Obrigada por não medir esforços para me ver feliz, pai

Pai, hoje escrevo com muito amor no coração para agradecer por tudo que vivemos lado a lado. Você me ensinou muito desde que nasci e sou muito grata por isso.

Eu sei que você não é perfeito, mas sei também que sempre faz o seu melhor. Sou feliz por ter um pai como você: amoroso, esforçado e acima de tudo, companheiro.

Sei que você sempre estará aqui e acalma o meu coração saber que posso contar sempre com o melhor pai do mundo. Obrigada por ser este pai incrível que não mede esforços para me ver sorrir.

Amo você!

Mensagens Relacionadas

Filha, quando eu olho pra você e vejo quanto já cresceu, penso no meu papel como mãe e em como contribuo para você ser a pessoa que quer ser. E é isso que eu quero para você hoje no seu aniversário, que você seja a pessoa que quiser e lhe fizer feliz.

Quando o assunto é ver você feliz, saiba que eu nunca vou poupar esforços e sou capaz de qualquer sacrifício. Você é tudo para mim e a minha prioridade na vida.

Filha, é uma honra fazer parte da sua vida e da sua história. Parabéns por mais um ano de vida e muitas felicidades! Amo muito você!

Um acaso do destino fez com que não estivéssemos distantes hoje, então os beijos e abraços que iria lhe dar pessoalmente vão ter que ser virtuais. Prima, tenha um dia lindo de aniversário e que a felicidade de hoje dure para sempre. Parabéns! Adoro você!

Hoje, pai, venho com o coração transbordando gratidão para dizer: obrigada por tudo! Eu sei que sou uma filha de muita sorte por ter nascido com um exemplo como você.

Agradeço por tudo que já fez por mim, por não medir esforços para me fazer sorrir e, acima de tudo, por sempre me ensinar tudo que você sabe. Ser sua filha é minha maior alegria.

Amo muito você, pai, e estarei sempre ao seu lado!

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
me mostrando o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes,
silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher,
este homem, meu pai,
com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai,
por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas
esperanças e sonhos.

Mãe, você é a mulher que quero ser um dia, o ser humano mais doce e generoso que algum dia conheci. Sou a filha mais feliz do mundo porque a tenho como mãe, porque a tenho como companheira desta viagem que é a vida!

Mil vezes obrigada, mamãe, por todo bem que me proporciona desde o primeiro instante; pelas alegrias que me dá quando sinto seu abraço apertado. Você tem tudo o que eu preciso para me sentir de bem com a vida, feliz e radiante. Obrigada, mãe!