Oração para o Dia de Ação de Graças

Senhor Deus,

Obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu. Nós somos gratos pela vida de todos os familiares e amigos que estão aqui neste dia, e por aqueles que não podem estar.

Obrigado pela dádiva que é acordar a cada novo dia. Obrigado, Senhor, por nós mostrar a fé e a preciosidade da vida através do olhar de todos aqueles que amamos. Obrigada pela natureza que nos nutre e pela luz de cada novo amanhã.

Obrigado por cada refeição que o Senhor coloca em nossa mesa, obrigado por nos dar um teto e um lar seguro para nos abrigarmos e para repousar os nossos corpos cansados, e obrigado pelo nosso trabalho, pela nossa saúde, pelo nosso amor e união.

Obrigado, Deus, por estar sempre presente em nossas vidas, olhando e rogando por nós, nos guiando e nos protegendo.

Obrigado, Senhor, por todas as graças que nos concede e por nos conceder a sua benção, hoje e sempre. Amém!

Mensagens Relacionadas

Meu Deus, que no Teu Reino
Quem parte antes de mim
Encontre a paz na Tua eternidade
E bondade sem fim.
E para quem fica,
Que não falte o conforto
De saber que um dia
Nos Teus braços há de se encontrar.
Que hoje nossos corações
Se encham de amor e alegria
Ao recordar aqueles que já partiram,
Mas que pela Tua glória
Continuam vivendo.
Pois quem em Ti acredita, Senhor,
Jamais morre! Amém!

Dou graças por todos os dias da minha vida, mesmo os chuvosos. Um ótimo dia para todos!

Hoje o dia é de oração. Hoje é dia de finados e devemos refletir na obra do Senhor e nas pessoas que amamos, mas já não vivem mais entre nós. Por mais difícil que seja temos de prestar homenagem a todos.

Haverá lágrimas e alguma tristeza até, mas o mais importante será celebrar de pé e com foco na vida. Que todos sintam paz e se sintam abrigados por Deus e por toda sua palavra. Neste dia da saudade vou recordar quem sempre amarei.

Obrigada!
Gratidão é a palavra que carrego no coração sempre que lembro de você, querido Pastor! Os últimos tempos não tem sido nada fáceis para mim, você sabe!

Na verdade, não sei como ia viver se não tivesse você guiando meu caminho com seus ensinamentos. Com todas as palavras de conforto através do nome do Senhor! Meus dias estão voltando a ter um sol todo o amanhecer; tudo isso porque você e toda congregação tem apoiado muito. Muito obrigada!

Muitas vezes, nos apegamos tanto aos problemas, ao que não dá certo, às frustrações que não conseguimos enxergar, valorizar e celebrar as coisas boas que acontecem em nossa vida. Precisamos aprender a agradecer mais, a celebrar as pequenas conquistas, as dádivas que recebemos.

Viver é um grande desafio. A vida não é fácil, enfrentamos vários desafios diariamente e muitas vezes somos nós mesmos o nosso maior inimigo. Somos aquele que mais nos colocamos para baixo, que mais nos cobramos, que mais nos culpamos , que mais nos julgamos. Não seja tão cruel com você, não seja tão duro.

Pense que você é um ser humano, e que pode errar, pode se equivocar, pode tomar decisões erradas. Mas é preciso ter humildade para reconhecer os seus erros, aprender com eles e seguir em frente agradecendo tudo de bom e de mau que lhe acontece na vida. As coisas boas devem ser comemoradas sempre, as más devem ser respeitadas e devem servir de aprendizado. Mas por ambas você deve agradecer, pois são sempre graças da vida e oportunidades para crescer.