Os olhares do meu papai

Papai, ainda não consigo me expressar por palavras, mas sei que meus olhos dizem tudo que eu sinto quando nos olhamos e sorrimos um para o outro.

Em breve vou começar a dar os primeiros passos e poder acompanhar você por todos os lados sem que você precise me carregar no colo. Mas não tenho pressa para isso acontecer porque amo o seu abraço e me sentir seguro em seus braços.

Adoro olhar atento para tudo que você faz e, a cada dia que passa, sinto que aprendo coisas novas, pois você é meu maior exemplo.

Agradeço muito por Deus ter me dado um papai tão incrível e de quem tenho tanto orgulho. Amo muito você!

Mensagens Relacionadas

Tudo que você me proporciona é mágico porque vem do seu coração. Papai, eu adoro você!

Querido papai, você faz meu mundo ser ainda melhor. Eu sou ainda muito pequeno e preciso de muito cuidado, mas quando você está por perto eu sei que nada de ruim pode acontecer comigo.

Você me protege de tudo e com você ao meu lado, não tenho nada para temer. Você é meu herói e quanto mais eu cresço, mais quero ser como você.

Você é o melhor pai que eu poderia ter! Amo você!

Querido genro, sei que muitas vezes, e quando se trata de gravidez, se dá mais atenção à futura mamãe que ao futuro papai.

Para contrariar isso eu quero dedicar esta pequena homenagem a você, e parabenizar você pela gravidez. Parabéns, futuro papai de primeira viagem! Sei que está muito feliz, assim como estamos todos.

Eu sinto muito orgulho, pois minha filha não poderia ter escolhido melhor marido, e tenho certeza que você será um pai maravilhoso. Desejo que aproveite cada instante dessa nova etapa, e que todos sejam muito, muito felizes!

Feliz aniversário, meu pai! Espero que este dia trate bem do seu coração, pois meu herói de toda vida merece ser feliz e desfrutar de todas as alegrias.

Desde que nasci você tem sido meu exemplo de homem, de honestidade, de justiça e bondade. Sua marca em mim é eterna e por você eu quero ser sempre uma pessoa melhor.

Seja feliz, meu pai, hoje, amanhã e sempre! Mas hoje em especial receba as homenagens sem modéstia, pois você merece muito ser bajulado. Te amo muito!

Querido papai, se eu deixo você acordado durante a noite, não é porque não quero que descanse ou que durma um pouquinho, é só que vejo mais uma oportunidade de ficar no seu colo bem juntinho de você.

Já ouvia a sua voz desde quando ainda estava na barriga da mamãe e ouvir você falar comigo me fazia querer vir para o mundo e, acima de tudo, vir para os seus braços e poder sentir seu abraço.

Quando eu aprender a falar, vou dizer tudo que eu sinto e como amo fazer parte desta família linda e a sorte que eu tenho em poder ter você como um exemplo para me espelhar.

Amo muito este lar para onde eu vim e mal posso esperar para passar horas conversando e ouvindo tudo sobre você.