Os presentes da vida que não queremos

Os presentes da vida que não queremos

Dizem que a vida dá muitos presentes, mas mesmo assim a única coisa que eu ganho é peso.

Mensagens Relacionadas

Tudo vai dar certo esse é o pensamento que deve estar sempre presente em todos os momentos, amiga! Sabemos que a vida nem sempre nos oferece facilidades, presentes; por vezes ela no leva a locais que preferíamos nunca ter conhecido.

Mas é aí que devemos procurar nossa verdadeira força e lutar. Lutar muito! Lute, amiga! Revele seu lado mais batalhador e vença essa luta sem ringue, essa batalha sem terra onde pisar. Simplesmente supere-se. Força!

Mesmo sabendo que é um pouco clichê, sempre achei que os verdadeiros amigos são presentes que a vida nos dá na melhor hora, no melhor momento, aqueles que sempre se encaixam perfeitamente com tudo que está acontecendo. Vem sempre em pouca quantidade, mas ao mesmo tempo, o fato de tê-los por perto traz tanta coisa boa, que equilibra perfeitamente esta primeira incoerência.

É engraçado como nos conhecemos tão bem, como pelo olhar, pela voz, ou até pela forma como escreve um e-mail, por exemplo, automaticamente já sabemos tudo que se passa do outro lado.

São aqueles que nos fazem mostrar sempre o nosso melhor, que mesmo por algum tempo longe um do outro, ao se encontrar, é como se todo esse tempo não passasse de alguns segundos.

Aos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma verdadeira amizade, não vale a pena procurar, pois é a vida que detém o poder de os encontrar.

Todas as pessoas são diferentes; todas são iguais de alguma forma. E o mais importante é que todas têm a possibilidade de mudarem, de se formatarem e melhorarem seu modo de enxergar e encarar a vida.

Somos o que queremos ser e chegaremos onde pretendermos se assim o desejarmos. Esse é o princípio fundamental para crescermos como seres humanos. Vamos ser felizes, melhores pessoas e realizarmos os sonhos mais desejados.

Talvez você pense que seus pais restringem muito sua vida e lute pela sua liberdade, pela conquista do seu próprio espaço diariamente. Mas nós não estamos aqui para impedir que você seja feliz. Pelo contrário, nós faremos sempre o que for necessário para ver você bem.

Olhe para nossos conselhos como uma prova de amor. Não queira seguir um caminho independente porque não há ninguém neste mundo que goste mais de você do que nós.

Nós decidimos passar o resto de nossas vidas lado a lado e começamos a pensar quem queremos levar sempre conosco. Os seus nomes foram os primeiros que vieram em nossa cabeça, porque sabemos quanto o amor é importante para vocês.

Queremos pessoas especiais ao nosso lado para iniciar mais essa jornada. Esperamos que vocês possam cuidar e zelar pelo nosso amor sempre. Por isso perguntamos: vocês querem ser nossos padrinhos de casamento?