Palavras de Romantismo para Meu Amor

Boa noite, amor! Adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo que preciso.

Sempre que o sono abraça meu corpo é em você que minha mente está pensando. Fico imaginando nós dois e é também assim que acordo. Temos o amor mais lindo do mundo. E eu te amo dia após dias e noite após noite.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, tenha um aniversário lindo e ao lado de quem você mais ama: eu. Parabéns, princesa!

Para meu amor eu ofereço
o meu coração neste dia
lindo. Feliz aniversário, querida!

Estou e estarei ao seu lado
eternamente, porque quero
ficar onde meu coração
deseja estar.

Realize seus sonhos e nunca
desista de preservar seus
valores e princípios, sua paz
e alegria.

Vamos celebrar sua existência,
mas também nosso amor que
jamais conheceria fim.

Meu amor, não há palavra no mundo que descreva o que eu sinto por você, a devoção que eu tenho pelo nosso relacionamento e pelas coisas que você faz para garantir nossa felicidade. Você é minha salvação, minha musa, meu objeto de adoração. Minha esposa, você é tudo para mim! Te amo demais!

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...