Não há palavras para expressar o meu amor pela minha neta

Não há palavras para expressar o meu amor pela minha neta

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

Mensagens Relacionadas

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Meus pêsames, amiga. Você não merecia estar passando por uma situação dessas, ainda mais com uma pessoa tão querida e próxima de você. Estou sem palavras para descrever quão triste estou por ver você passar por esta perda. Sinto muito.

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

Minha linda netinha, ainda é pequena demais para ler este texto, vai precisar de celebrar mais uns quantos aniversários, mas um dia irá certemente ler estas linhas e compreender o amor que sinto por você.

A sua vinda a este mundo trouxe uma nova alegria à minha vida. Foi como se recebesse um sopro de juventude e voltasse à minha meninice.

E juntamente com essa nova força de vida, veio um amor enorme, um sentimento tão grande que não cabe no peito e que parece transbordar com cada batida do coração.

Feliz aniversário, meu pequeno anjo! Amo você com todas as minhas forças!

Parabéns, meu amor! Cinco anos passaram voando do teu lado.

Você é amigo, companheiro e amante. É o meu melhor amigo, com quem sei que posso contar sempre e para toda a vida.

Obrigada por me aturar nos melhores e nos piores momentos.

Amo você mais do consigo expressar por palavras, meu amor!

Um beijo enorme da tua namorada muito apaixonada, hoje e sempre.