Papai pela segunda vez

A felicidade deve estar abraçando seu coração, pois Deus abençoou muito sua família. Em breve, você será novamente papai e tenho certeza que deve estar sentindo alegria e entusiasmo, como se fosse a primeira vez.

Agora será um pai mais experiente, ainda mais capaz de exercer a responsabilidade paternal com sucesso. São muitos os momentos de carinho que esperam você porque um bebê tem a capacidade de transformar por completo a vida de seus pais.

Desfrutem dessa gravidez, dessa fase inesquecível e permitam que o entusiasmo una ainda mais a família porque vocês merecem muito pelas pessoas maravilhosas que são.

Estou muito feliz por saber que no final dos nove meses você verá esse sonho cumprido. A família está crescendo e ficando cada vez mais linda. Que os próximos tempos sejam memoráveis e encham você de orgulho por tudo que tem conseguido com a bênção e a ajuda de Deus.

Mensagens Relacionadas

A notícia nos apanhou de surpresa e nos encheu o coração de uma felicidade sem igual. Em breve seremos avós pela primeira vez! E apesar de já nos sentirmos como tal desde que soubemos da sua existência, mal conseguimos conter a ansiedade e o entusiasmo para podermos olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...

Querido neto que está para chegar, saiba que é já muito amado, e que também em nós encontrará apoio, amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda, enquanto a vida não nos abandonar.

Mesmo sem ver você, já consigo imaginar seus olhos brilhando de uma maneira muito especial. Na vida temos sempre coisas novas para aprender e novas experiências para viver. Nunca é tarde demais para se conquistar mais um pouco de felicidade.

Dou-lhe os meus parabéns por este novo passo, por agora poder carregar nos braços um bem precioso que chamará de neto. Sejam muito felizes juntos e que tenham muitos anos pela frente para poderem compartilhar lindos momentos.

Tem sido a melhor experiência da minha vida. O primeiro filho, o primeiro colo, o primeiro banho e todas as sensações maravilhosas sentidas pela primeira vez por ser pai de um bem precioso como esse bebê.

Ele é fruto de um amor verdadeiro e veio trazer ainda mais felicidade à família. Estou orgulhoso, radiante, maravilhado com essa nova fase e com vontade de ser seu melhor pai e amigo todos os dias.

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.

É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.

Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.

Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!

Parabéns, mamãe. Você pode ser mãe de primeira viagem, mas sei que se existe alguém que pode tirar essa jornada de letra, essa pessoa é você.

Chegou a hora de segurar bem forte esse milagre em seus braços e de depositar todo seu amor nesse anjo que veio abençoar sua vida.

Que essa criança seja rodeada de amor, carinho e coisas boas e que seu caminho como mãe esteja repleto de harmonia e tranquilidade.

Toda sorte do mundo e seja bem-vinda ao clube das mães.