Minha Irmã, Minha Eterna Menina

Feliz Dia das Crianças, querida irmã! Eu sei que você já não é propriamente uma criança, mas é minha irmã caçula.

Confesso que não consigo distanciar esse dia com a menina que eu vi crescer e que brinquei. A menina que ajudei a pegar no colo, que ajudei a dar os primeiros passos! Feliz Dia das Crianças, porque você tem uma infantilidade genuína que contagia todo mundo. É um privilégio ser sua irmã! Nunca mude. Beijo.

Mensagens Relacionadas

Encontrar a melhor amiga dentro da mesma família é um privilégio só de alguns, mas eu tive essa sorte. Feliz aniversário, minha irmã super amiga!

Nossa ligação é forte e eterna, pois estamos ligadas por dois laços bem apertados, o da irmandade e o da amizade. E isso me deixa muito feliz, pois tenho orgulho em chamá-la tanto de irmã como de amiga.

Você é um ser excepcional, único, maravilhoso, e sua luz interior a todos encanta. Eu desejo que seja muito feliz, hoje e para sempre! Te amo, irmã amiga!

Você está crescendo tão rápido, neta. Hoje mesmo lembrei de quando eu podia ainda pegá-la no colo. Você era uma bebê linda que cabia nos meus braços.

Tenho tantas fotos e lembranças suas de quando ainda era pequena. Agora, você já é quase uma mulher, mas para mim, sempre será uma menininha.

Amo você!

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Eu confesso que ainda acordo a imaginar que tenho seu corpo ao lado do meu e que seu coração ainda bate forte por mim. Acontece que eu acho que isso não é mais verdade, mas algo me faz acreditar que sim. Talvez seja amor, talvez seja loucura! Você não é minha ex, mas sim minha eterna.

Como vou conseguir viver sem sua presença ao meu lado ou sem escutar sua voz no meu ouvido? Acho que nosso namoro não deveria ter acabado.

Nossa história não pode ter terminado! Sinto que temos muito para viver e que isto não passa de um infeliz pesadelo. Por favor, querida, volte para mim!

A minha menina está de parabéns,
ela completa mais um ano de vida,
de mil histórias e vitórias! Você
sabe que a considero minha filha
de coração, ainda mais do que
minha enteada. Feliz aniversário,
meu bem! Divirta-se muito ao lado
de quem nunca lhe voltou as costas,
juntos de todos seus amigos e familiares.
Aproveite para fazer o que mais gosta e
lembre-se que estou e sempre estarei ao
seu lado para tudo! Parabéns, fofinha!
Seja sempre muito feliz!