Minha amada, minha eterna namorada

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Amor, estou aqui mais uma vez para dizer o quanto eu amo você, e não me canso nunca de dizer: eu a amo, você é tudo para mim, é a mulher da minha vida!

A distância não significa nada, porque nada vai nos separar. Eu conto os dias, as horas, os minutos para estar com você, pois não vejo a hora de acabar o ano e poder finalmente estar pertinho de você.

Só eu sei o quanto é forte esse amor que eu sinto. Ele é infinito, jamais vai acabar. Meu bebêzinho, eu amo muito você, muito mesmo, para sempre! Estou morrendo de saudade de você, amor, quero você aqui comigo, só comigo!

Meu amor, você é a namorada mais linda do mundo, o ser humano mais bonito que conheço. A maior sorte que tenho nesta vida é contar com sua presença ao meu lado; é amar e receber seu grande amor.

Desde o primeiro instante que meu olhar enxergou você, eu senti que seria algo para sempre. Que felicidade eu sinto por ter uma namorada assim, tão delicada, amorosa, pura e verdadeira.

Eu juro que daria minha vida por você, daria minha vida para que você pudesse viver ou sorrir a toda hora. Eu sei que pode parecer dramático demais, mas é a verdade: você é muito importante para o mundo.

É por isso que eu prometo que lhe darei eterna segurança; que nunca irei trair sua confiança. A minha missão na vida é amar e cuidar e você dia e noite, até ao fim; até meu coração parar de bater.

Seja sempre feliz, meu amor.
Seja sempre quem é.

Sei que ganhei na loteria da vida, pois de uma só vez tive de presente uma irmã maravilhosa e a melhor amiga do mundo. Feliz aniversário!

Já passamos por muito, grandes aventuras, momentos bons e outros nem tanto. Também já brigamos muito, mas no final do dia tudo era esquecido e nosso amor sempre vencia.

Somos inseparáveis desde há muito tempo, e espero que assim seja até ao final dos nossos dias, pois a vida sem você não teria graça nenhuma.

Amo você, minha irmã, minha amiga, minha tudo! Quero muito que seja feliz, do jeito que você achar que deve ser, e também que aproveite este dia ao máximo. Parabéns!

Feliz Dia das Crianças, querida irmã! Eu sei que você já não é propriamente uma criança, mas é minha irmã caçula.

Confesso que não consigo distanciar esse dia com a menina que eu vi crescer e que brinquei. A menina que ajudei a pegar no colo, que ajudei a dar os primeiros passos! Feliz Dia das Crianças, porque você tem uma infantilidade genuína que contagia todo mundo. É um privilégio ser sua irmã! Nunca mude. Beijo.

Eu confesso que ainda acordo a imaginar que tenho seu corpo ao lado do meu e que seu coração ainda bate forte por mim. Acontece que eu acho que isso não é mais verdade, mas algo me faz acreditar que sim. Talvez seja amor, talvez seja loucura! Você não é minha ex, mas sim minha eterna.

Como vou conseguir viver sem sua presença ao meu lado ou sem escutar sua voz no meu ouvido? Acho que nosso namoro não deveria ter acabado.

Nossa história não pode ter terminado! Sinto que temos muito para viver e que isto não passa de um infeliz pesadelo. Por favor, querida, volte para mim!