Para sempre no meu coração, professora

Para sempre no meu coração, professora

Você não é só a melhor professora, mas uma pessoa maravilhosa e para sempre terá lugar no meu coração!

Mensagens Relacionadas

Desde que você partiu, minha adorada mãe, ficou vazio o seu lugar no meu peito, onde agora faz eco uma saudade eterna. E todos os dias presto homenagem à sua memória com minha saudade e o meu amor.

Todos os dias eu recordo você, nossos momentos passados, nossos sonhos vividos. Hoje é o dia das mães, é o seu dia, pois ainda que já não esteja presente fisicamente, para sempre você viverá no meu coração!

Queridos avós, não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto no meu coração. Desde que nasci, vocês cuidaram de mim como se fosse um filho e apesar de eu ter dado muito trabalho, o cansaço nunca foi uma desculpa, pois sempre fui bem acarinhado.

Agora nossa idade aumentou, vocês já não são mais jovens e eu deixei de precisar de tanta atenção. Ainda assim, em cada palavra sábia que vocês falam eu aprendo uma nova lição. Vocês nunca deixarão de estar no meu coração.

Está chegando o momento de você ir embora e eu já sinto um grande vazio no peito. No meu pensamento surgem memórias de tudo que vivemos, agora que sei que tudo mudará em nossas vidas.

Você é uma pessoa muito especial e será difícil encarar que estamos longe. Mas que esta mudança lhe traga pessoas novas, maravilhosas descobertas e, acima de tudo, felicidade.

Tenha um bom dia, amor! E não esqueça que para onde você for meu coração vai junto.

Quando a morte chega e nos rouba um ente querido, facilmente nos entregamos à dor. Mas por muito que custe aceitar você deve confiar nos desígnios e planos de Deus. Mantenha a fé e a esperança; tenha força!

A melhor forma de honrar a pessoa que se foi é seguindo a sua vida e recordando sempre quem partiu. Reviver lembranças, contar as histórias dessa vida que acabou e prestando homenagem a quem se foi.

Lembre-se, enquanto viver no seu coração, na sua saudade, quem se foi nunca desaparecerá por completo! Meus sentimentos.