Para Todas as Crianças

Feliz dia das crianças! Hoje é dia de homenagear as crianças, as que ainda são, mas também as que já cresceram. Pois um dia também foram crianças, e basta um pequeno esforço para recordar toda a mágica desse tempo.

Aos que hoje abandonaram essa criança ao passado, e se recusam a deixá-la regressar, eu digo que estão cometendo um terrível erro. Pois crescer e amadurecer não deve significar ser sério, cínico e desapaixonado.

Além disso não há nada melhor que por uma vida inteira carregar no coração o sonho e a ilusão de uma criança.

Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças que são o futuro deste país, lembrando a sua importância e que as devemos cuidar, proteger e orientar.

Mas quero também homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança interior viva, e também a criança que todos nós fomos um dia.

Mensagens Relacionadas

Feliz Dia das Crianças! Que hoje a alegria seja uma constante para todos, e a mágica dos anos mais inocentes ilumine não só os mais pequenos, mas também os grandes.

Porque é importante deixarmos a nossa criança interior viver livre das restrições adultas de vez em quando. E porque nada é mais divertido, mágico e especial do que ser criança para sempre. E assim continuar pela vida fora enxergando encantos, descobrindo coisas novas e se maravilhando o tempo todo.

Para uma criança ser feliz não é preciso muito. Basta algo com que brincar e segurança e liberdade para poder sonhar.

Mas nada é mais lindo ou perfeito que o sorriso inocente de uma criança feliz. Nele enxergamos o milagre e a bondade de Deus, da renovação da vida, e verdadeira esperança no futuro do mundo.

Que todas as crianças possam crescer felizes, em paz e segurança!

Hoje é o seu dia, criança,
E dos que jamais se esqueceram,
O que é viver de esperança,
De sonhos que nunca morreram.

Não espere que chegue o amanhã,
Se a infância lhe traz ilusões.
Viaje no tempo que há
Em histórias de heróis e vilões.

Sorria e seja feliz,
Não perca o olhar inocente,
Que um dia também eu já quis
Ser criança eternamente!

Para todas as crianças, pequenas ou grandes, desejo um dia muito feliz e que a alegria esteja sempre presente!

Todos sabemos identificar uma criança, e não apenas pelo tamanhinho. Mas pelo brilho do seu olhar, pela ilusão e pureza que vivem em seu coração, características que alguns conseguem manter vivas através da idade.

Então feliz dia das crianças, para as pequenas e para as grandes! Pois é maravilhoso nunca perder a vontade de sorrir, a ilusão de viver.

Que bom é sonhar, se deixar levar pela imaginação e nunca permitir que a vida nos roube a esperança e a sabedoria de viver o agora. Acordem a criança que um dia foram, e continuam sendo, e sejam felizes!