Parabéns ao meu irmãozinho que é parte de mim

A você, irmãozinho, tudo que desejo
é que continue crescendo com muita
alegria e felicidade!

Que este novo ano venha repleto
de boas novidades, de novos
aprendizados e de muito amor.

Você sabe bem tudo que significa
para mim e eu estarei sempre aqui
para acompanhá-lo e para ajudar
em tudo que precisar.

Você é uma das melhores partes
de mim e eu desejo um aniversário
repleto de felicidade!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, maninho! Quando você chegou ao mundo todos se alegraram muito, mas ninguém mais do que eu. Pois ganhei um irmãozinho e com o tempo um grande amigo também.

Espero que este dia seja muito alegre e fique na sua memória para toda vida. E que seja uma vida longa e cheia de felicidade, amor, saúde e sucessos. Parabéns, meu irmãozinho caçula!

Não importa o tempo que já passou desde que dei você à luz. O amor que nasceu entre nós vai crescendo de dia para dia e ele é bem maior que nossos corações.

Eu era capaz de dar minha vida pela sua, pois não há nada mais importante para mim do que saber que você está bem. Todos os dias peço a Deus que esteja ao seu lado em todos os passos que der e que permita que estejamos perto um do outro para sempre.

Já faz tempo que você partiu, mas ainda sinto seus sinais, querido pai, e uma saudade que já faz parte de mim.

Quando eu nasci, você já estava aqui. Nunca imaginei a minha vida sem você. Você para mim sempre fez parte da minha existência. Agora, você é a parte de mim que se foi, como um membro que foi mutilado, mas que continuo sentindo presente.

Dizem que um irmão é a aquela pessoa que guarda no coração a memória da nossa infância. Meu irmão, você partiu e deixou a minha memória solitária, deixou as minhas lembranças incompletas.

Quando eu contar histórias da nossa infância que a memória às vezes nos faz tropeçar, você não estará aqui para me ajudar, nem para rir comigo.

Você iluminava a minha vida, e o meu amor por você continuará sempre aquecendo o meu coração. Você é e sempre será a minha estrela guia no céu. Sinto muitas saudades de você, meu irmão. Eu amo muito você.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!