Meu pai ainda faz parte de mim

Meu pai ainda faz parte de mim

Já faz tempo que você partiu, mas ainda sinto seus sinais, querido pai, e uma saudade que já faz parte de mim.

Mensagens Relacionadas

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Pai, eu sei que posso sempre contar com sua proteção, com seu amor e coração. Felizmente, sou a filha mais feliz que existe neste mundo, eu tenho certeza.

Às vezes ainda fico me recordando dos tempos de criança em que sua mão segurava a minha e juntos sorriamos enquanto brincávamos. Agora, não sou tão criança, mas a sua mão continua amparando a minha.

Sinto que essa segurança que você me dá é responsável pelo meu bem-estar, pela confiança que sinto aqui ou em qualquer lugar. Você não é só um pai para mim: é uma inspiração.

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.

Tenho certeza que as pessoas sempre entram em nossa vida por uma razão. Com você, não poderia ser diferente, meu querido padrasto.

Aprendi muito com você, conheci a pessoa incrível que você é e ainda vi você fazer feliz uma pessoa que amo muito. Sinto que estávamos destinados a nos tornar uma família. Hoje em dia fico muito feliz em dizer que você faz parte de mim.

Você é muito especial para mim!

Não importa o tempo que já passou desde que dei você à luz. O amor que nasceu entre nós vai crescendo de dia para dia e ele é bem maior que nossos corações.

Eu era capaz de dar minha vida pela sua, pois não há nada mais importante para mim do que saber que você está bem. Todos os dias peço a Deus que esteja ao seu lado em todos os passos que der e que permita que estejamos perto um do outro para sempre.