Parabéns, minha mãe

Parabéns, minha mãe

Parabéns, minha mãe! Tenha um feliz aniversário e que nunca falte saúde, amor e paz na sua vida.

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, você é minha rainha, aquela que para sempre morará no meu coração e aquela a quem devo tudo.

Por isso quero que seja sempre feliz, em todos os instantes dos seus dias, pois ninguém merece mais que você. Feliz aniversário, mamãe!

Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, e que possa olhar para tudo que já viveu e se sinta realizada.

Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida, e seu exemplo para sempre iluminará meu caminho. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felizes e com saúde. Parabéns, minha mãe!

Minha mãe, eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou como sou, devo a você.

Sempre presente, cuidando, educando, mimando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.

Hoje é o seu aniversário, e eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário, minha mãe! Você é um exemplo de mulher, de esposa, de amiga, e principalmente de mãe.

Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vive-la! Obrigado, minha mãe, apesar que eu sei que você faz o que faz por amor, e não esperando reconhecimento. Muitas felicidades! Eu te amo!

Que este dia especial seja iluminado, querida pastora. Você é muito importante para mim e é por isso, que deixo aqui minha homenagem a você no dia do seu aniversário.

Você me ensinou muito nestes últimos tempos e me guiou sempre pelo bom caminho. Alguém como você merece tudo do bom e do melhor. Desejo que sua nova jornada seja de paz e bem.

Que sua vida lhe permita continuar fazendo este trabalho impecável de levar a mensagem de Deus. Tenha um feliz aniversário, com muita fé e amor. Parabéns, querida pastora.

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!

Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe... Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi a luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!