Minha Sogra, Minha Mãe para Sempre

Você é mais do que uma sogra: é uma mãe para mim! Temos uma ligação tão forte que acho que a vida acabaria por nos juntar um dia, sabe? Adoro sorrir ao seu lado e até de ficar no silêncio – não importa.

O que realmente interessa é o sentimento que nos une. E a certeza que apesar do amanhã ser luminoso ou escuro eu estarei pensando em você. Talvez isso não seja normal? É verdade, mas às vezes a vida nos oferece uma outra mãe. Adoro você!

Mensagens Relacionadas

Feliz Dia da Sogra! Você é minha segunda mãe. Acredite que a tenho como uma das pessoas mais incríveis que algum dia tive o privilégio de conhecer. Torço para que tudo dê certo na sua vida e que hoje todos seus sonhos se realizem.

Espero que se divirta e sinta meu amor. Orgulhe-se do seu papel de sogra, porque está a ser realizado com muita dedicação. Mais do que uma simples sogrinha, você é a segunda mãe que todo genro e nora gostaria de ter na vida. Gosto muito, muito, muito de você!

A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca.

Nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o obrigado não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!

Hoje também é seu dia. Feliz Dia das Mães, querida sogra! Você sempre me recebeu de um modo muito especial. Sempre me ajudou em todas as situações e nunca virou as costas quando mais precisei.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Desejo que o dia de hoje seja tão especial como você merece. E não esqueça que vou estar sempre por perto para tudo que você precisar. Beijo!

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!