Minha avó, minha mãe, meu tudo

Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe... Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi a luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!

Mensagens Relacionadas

Ah, mãe, queria que você soubesse quão importante é para mim. Eu sei que não falo sempre, mas sou um filho de muita sorte por ter alguém como você na minha vida.

Não tenho palavras para agradecê-la por tudo que me ensinou e por todas as vezes que me apoiou incondicionalmente. Se hoje estou bem, saudável e feliz foi por causa de você.

Nunca se esqueça de todo o amor que guardo para você, pois ele é maior que tudo e ultrapassa qualquer barreira.

Te amo!

Minha mãe, você não me deu a vida, mas mesmo assim devo tudo a você. Não sei que seria de mim sem você, nem onde estaria, e na verdade não quero nunca descobrir. Hoje quero apenas agradecer, e dizer mais uma vez quanto amo você!

Você é meu anjo e meu tudo. E sei que no meio do azar, tive a maior sorte do mundo, pois só assim tive você como mãe. Não sei como posso retribuir tudo que você faz e fez, mas tudo vou fazer para que se orgulhe de mim. Eu te amo, minha verdadeira mãe!

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

Tenho a felicidade de possuir em uma só pessoa a beleza da vida. Você, vovó, é meu tesouro! Não vou esquecer nunca tudo que você me proporcionou desde que era criança.

Seu colo, seu carinho, seus ensinamentos! Não tenho outra mãe senão você, minha avó amada! Agradeço por ter segurado minha mão quando mais precisei. Obrigada por beijar meu coração a toda hora!

Minha mãe, quero lhe agradecer por ter me dado a vida e por ter me ensinado tudo que preciso para ser feliz.