Parabéns para o meu pai que amo tanto

Feliz aniversário, pai! Sei que não digo isso o suficiente, mas eu te amo demais e agradeço todos os dias por ter um pai tão incrível, amoroso e dedicado como você!

Espero de coração que o seu dia seja tudo que você precisa para começar mais um ano com o pé direito e muita felicidade!

Parabéns, pai! Amo você!

Mensagens Relacionadas

Desde que me lembro de ser gente eu tenho você como minha referência, aquele que eu mais admiro e vejo como um herói.

Você, meu pai, é um grande homem, e sempre foi o melhor dos pais. E eu só tenho a agradecer por tudo que já fez e continua fazendo por mim. Assim como agradeço a Deus por ter me concedido um pai tão maravilhoso. Te amo, papai!

Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Meu filho,

Começo estas palavras com um agradecimento, um agradecimento profundo por você fazer parte da minha vida e por ter um coração tão generoso!

A vida me ofereceu o presente mais especial; o mais belo e inesquecível: você, meu querido. E acredite que farei tudo para manter esse sorriso lindo no seu rosto. Aliás, não conseguiria viver de outro jeito!

É que quando se ama só se está completo com a felicidade de quem cuidamos. E essa é minha promessa, meu filho: cuidar de você todos os dias! Te amo.

Que não falte alegria, saúde e muito amor neste aniversário tão especial. Parabéns, pai!

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois, desde que você faz parte da minha vida, tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.