Penso em você enquanto anoitece

Que a noite traga sonhos lindos,
Que devolva a energia perdida,
Que faça você sentir muita paz,
E receber o amor que merece,
Você tem o brilho de mil estrelas,
Tem a beleza de todo o universo,
Não sei o que a vida nos reserva,
Mas quero ter você por perto,
Hoje, amanhã e sempre.

Mensagens Relacionadas

É especial a noite que está chegando. É doce e diferente de todas as outras, pois quanto melhor conheço você, à medida que nos vamos aproximando, mais colorida fica minha vida.

Quando chega o momento de me deitar para umas horas de sono, o que me deixa verdadeiramente feliz é receber uma mensagem sua que me provoca um sorriso no rosto.

Hoje não será diferente. Que estas palavras tenham também o mesmo efeito em você. Boa noite!

A luz das estrelas me faz lembrar o que sinto por você, o reflexo da lua me leva a recordar aquilo que significa para mim. Não há como fugir a isso, sempre que anoitece é como se você se deitasse ao meu lado. Talvez porque o céu tem uma beleza rara, exatamente como os contornos da sua.

Estou profundamente apaixonado por você, e não há um dia que nasça sem que antes tenha sonhado conosco. Só sei ser feliz se estiver ao seu lado. Pense também em mim. Tenha uma boa noite!

A noite é o momento em que o nosso cérebro processa tudo o que vivemos durante o dia, e consolida as nossas experiências e memórias, misturando tudo com os sonhos. Por isso, a noite tem a sua mágica, é uma alquimia entre sonho e realidade.

Enquanto você dorme, espero fazer parte dos seus pensamentos, espero transitar da realidade para os seus sonhos, e ir parar no seu coração. Espero que você descanse e acorde com um belo sorriso no rosto e o coração pleno.

Boa noite, meu benzinho! Eu te adoro!

Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.

Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer

E é o livro
De um amor que não se lê
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer

Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Em um soneto ensolarado de Vinícius

E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí.