Amor Verdadeiro


Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Amar significa querer estar junto
Mas ficar longe se for preciso.
Pois quando o amor é verdadeiro
Fazemos o que for preciso
Pela felicidade da pessoa amada.
Não há obstáculos intransponíveis
Quando se ama de verdade.
Amar significa cuidar, respeitar,
Proteger e tudo fazer para ver
Um simples sorriso no rosto amado.
Amar é das melhores coisas da vida
Principalmente quando somos
Amados de volta!

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste na nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir, meu amor!

Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida achei que o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, que acontece para durar.

Amar alguém verdadeiramente exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Meu coração está preparado para que nele se plante amor, preciso apenas encontrar a semente certa para o poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor na minha vida, e espero que ele venha e seja bom.

As melhores histórias de amor são aquelas que acontecem inesperadamente, com pessoas que nunca imaginamos e em lugares inusitados. Essas histórias de amor são aquelas que tinham tudo para dar errado, mas deram certo. Elas acontecem naquele dia em que nem iríamos sair de casa, mas por obra do acaso resolvemos mudar de planos.

Essas histórias de amor marcam para sempre, e algumas vezes até duram para sempre, com final feliz e tudo mais. Histórias de amor assim, nos trazem tudo aquilo que precisávamos há tanto tempo. Elas nos resgatam daquele mundo de desilusões e frustrações que o relacionamento passado nos deixou. Elas nos fazem andar nas nuvens e viver sonhando, sem medo.

Essas histórias nos trazem paz, calmaria e aconchego. Tão diferentes daquela paixão cheia de medos e inseguranças. Com essas histórias de amor, aprendemos que a vida é cheia de boas surpresas e que é preciso paciência para encontrá-las.

Quem acredita no amor, na sua força e poder, irá encontrá-lo. E irá encontrá-lo quando menos espera, mas quando mais precisa. E essa é a grande beleza de um amor inesperado! Ele nos prova que estávamos errados ao pensar que amar não vale a pena. Ele nos traz a esperança de volta e com ela a vida ganha novamente suas cores e sabores!

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre.

O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir. Ele persiste no coração e resiste a qualquer quantidade de tempo.

O amor verdadeiro é aquele que nos faz felizes e sorrir a toda hora. É o sentimento que nos prende a alguém sem nos fazer sentir prisioneiros.

Quando o amor é verdadeiro, não são necessárias muitas explicações. Não se procuram motivos porque as respostas são dadas pelo coração. Quando o amor é verdadeiro, a vida sorri para nós e apenas desfrutamos da sorte de vivermos algo assim.

Se esse sentimento puro invade nossa vida, largamos tudo por ele. O amor é a força que nos preenche, a mágica que nos faz ver como pode ser tão bom termos alguém ao nosso lado. Sentir um amor verdadeiro é conhecer a plenitude da felicidade!

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.

Um recomeço é sempre uma segunda oportunidade de algo e por isso deve ser encarado de forma positiva. Agora é nosso relacionamento que está tendo uma segunda chance e eu pretendo aproveitá-la da melhor forma.

Sabemos o que não funcionou, onde erramos e o que devemos mudar, por isso este é o momento para corrigir o que estava mal e retomar nosso relacionamento de forma a fortalece-lo. Sei que seremos capazes, pois nos amamos e nos queremos bem, então só nos resta aproveitar este recomeço e lutar por nosso amor!

O amor que vive no meu coração é inteiramente seu, meu amor! É algo mágico, é algo verdadeiro, é algo poderoso. E só desejo que esta chama que nos mantém unidos jamais se apague.

É que este estado de paixão é o motor da minha alegria. Sinto que sem este amor louco que nos une não seria feliz, não saberia o que é o amor. Não descobriria o quanto é bom amar e ser amada por você! Te amo, meu bem!

A distância nunca foi amiga de quem ama, de quem deseja, de quem quer ser feliz plenamente. Mas eu sei que vamos superar todas as dificuldades. Juntos vamos transformar a saudade em algo ainda mais forte.

Eu sinto tanto sua falta, meu amor! Às vezes chego a sentir com a imaginação seu toque no meu cabelo e seus braços no meu corpo. Em breve tudo não será mais um sonho, mas uma bela realidade. Beijo com muita paixão, meu bem!

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.