Perdoa minha ausência, meu amor

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Mensagens Relacionadas

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, eu preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.

Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.

Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.

A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

Mamãe querida do meu coração, quero pedir lhe desculpas por ter estado tão ausente ultimamente. Foram as circunstâncias da vida, o que não justifica mesmo assim que me tenha comportado como um filho ingrato.

Me perdoe, querida mãe, você não merecia este afastamento, mas não aconteceu porque meu amor por você tenha diminuído. Eu amo muito você, e para sempre vou amar. Me perdoe, mamãe!

Hoje quis guardar uns minutos do meu dia para dizer que você é muito importante para mim. A vida nem sempre nos permite estar perto daqueles que mais gostamos e eu sei como tenho estado ausente nos últimos tempos.

Peço que você me desculpe por as coisas terem mudado assim tanto. Quero que saiba que a nossa amizade continua sendo um bem precioso que eu sempre guardarei em meu coração.

Me perdoa, amor! Eu sei que errei, sei que sem querer feri seu coração, mas infelizmente não posso voltar atrás e refazer o que fiz.

Apenas posso me desculpar e prometer mudar. E isso eu prometo, pois eu amo tanto você que morro de medo de perder seu amor.

Me perdoa, amor! Tente desculpar o que conseguir e esquecer que eu fui capaz de fazer você sofrer. Nunca foi minha intenção, e nunca mais se repetirá!