Perto de Deus

Perto de Deus

Oro todos os dias para me sentir mais perto de Deus.

Mensagens Relacionadas

Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O problema é que não dá para voltar atrás e ter de volta o que já foi perdido, principalmente quando se trata de um ente querido. É preciso dar importância às pessoas a nossa volta enquanto ainda fazem parte das nossas vidas. O fato de a vida terminar a qualquer momento muitas vezes é completamente esquecido, passando a ser lembrado no dia do acontecido. É preciso ter sempre em mente que tudo que passa fica pra trás e nunca mais voltará da mesma forma, portanto aproveitar o presente da melhor maneira possível é a o melhor jeito de mais na frente não ficar arrependido. Se quiser abraçar, abrace. Se der vontade conversar, converse. Pois pode ser a última oportunidade viver algum sentimento e certamente não gostaria de mais tarde dá-lo como perdido.

A saudade foi a forma que achei de manter você perto de mim.

Quando vemos a lua brilhando no céu, sentimos vontade de a ver mais de perto e, se fosse possível, podermos até tocar nela com a mão. É o seu brilho que nos atrai e nos faz sonhar compulsivamente.

Você tem sido como essa lua para mim. Nossa amizade tem iluminado muito a minha vida e a cada momento sinto mais vontade de ter você perto de mim. Tenha uma ótima noite!

Mesmo longe, sinto você tão perto... Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira.

Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual.

Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos! Você é indispensável em minha vida; pode acreditar que é para sempre, e se o para sempre não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!

Sinto tanto sua falta, meu primo! Tenho saudade de ter você por perto, de ouvir sua voz. Saudade de reconhecer a felicidade e alegria em seu rosto. Você está distante mas sempre próximo do meu coração! Somos como irmãos!

Tenho memórias antigas de nós dois - lembro de nossas brincadeiras de criança, de como você me protegia na escola. Recordo com pormenor do quanto você era carinhoso comigo, aliás, ainda hoje você continua sendo um querido. Não vejo a hora de cruzar meu olhar com o seu novamente. Força! Até breve!