Ter você mais perto

Quando vemos a lua brilhando no céu, sentimos vontade de a ver mais de perto e, se fosse possível, podermos até tocar nela com a mão. É o seu brilho que nos atrai e nos faz sonhar compulsivamente.

Você tem sido como essa lua para mim. Nossa amizade tem iluminado muito a minha vida e a cada momento sinto mais vontade de ter você perto de mim. Tenha uma ótima noite!

Mensagens Relacionadas

Uns dias melhores e outros piores, mas sempre com muita saudade para onde quer que vá. Viver longe de vocês não tem sido fácil, é sentir um grande vazio no coração. Faz-me pensar em como a família é importante e nada a deve separar.

Se eu pudesse partiria hoje mesmo para junto de vocês e abraçaria cada um com muito carinho. Vou ficar imaginando que isso é mesmo possível e esquecer por momentos toda a distância que existe entre nós.

Quero ter você por perto
sentir sua pele, seu afeto
fazer-lhe uma carícia morna
como a onda quando retorna.

Quero ser na praia, a areia
que os seus pés massageia
ser o horizonte em cores vivas
ser a alegria em sua vida.

Quero ouvir seu coração pulsar
quero lhe amar e lhe beijar
e me fazer inesquecível
tanto quanto me for possível.

Quero ser sua namorada
neste e em muitos outros dias
visando repartir o que vier
ser sua fã, ser sua mulher.

Quero ser sua lembrança
quando distante estiver
para que volte depressa
como eu quero e você quer.

E um dia talvez, lembraremos
com carinho e com saudade
mas nunca com menos vontade
O Dia dos Namorados!!!

Parabéns, amiga! Espero que seu dia seja especial e muito alegre. Eu vou ficar aqui pensando em você o tempo todo, e morrendo de saudades.

Ainda há pouco tempo eu tinha você tão perto e por esse fato era mais feliz. A qualquer momento nos juntávamos e juntas deixávamos o tempo passar entre conversas, risos, confissões...

Agora estamos longe uma da outra, e os dias ficaram mais tristes, as tristezas mais difíceis de suportar e as alegrias menos alegres por não poder compartilhá-las com você.

Espero que um dia a vida me volte a colocar perto de você, mas até lá não se esqueça de mim e também de ser feliz todos os dias. Te adoro, minha amiga! Feliz aniversário!

Se saudade matasse eu já não estaria com vida para expressar a falta que você me faz. Porque não há momento em que não sinta um vazio no peito e um desconforto na alma por não ter seu corpo junto ao meu e seus olhos olhando na minha direção.

Meu coração não deixa de gritar pelo seu nome como prova de que ele, de fato, é importante para mim. Volte e fique definitivamente ao meu lado, pois eu preciso muito de você; cada vez mais.

Dava tudo para ter você por perto! É difícil, a distância provoca saudade, sabe? Viver longe de você, querida neta, levanta questões sobre como viver realmente; o que de verdade interessa?

É que não ter as pessoas que amamos junto, é sobreviver, é agarrar a esperança que um dia vou ter seu abraço sempre que desejar. Quero que saiba que sinto muito sua falta, mas tenho certeza que tudo tem seu sentido, sua lógica. Beijo com muito amor!