Oração contra inveja

Pai eu venho pedir em oração que o Senhor tire a inveja dos meus caminhos, não tire as pessoas, mas a inveja das pessoas, ou até mesmo minha, se porventura sem saber estou com esse mal.

Nesta hora vou usar a autoridade que o Senhor me deu pela fé! E digo a todo o mal que tenta se infiltrar em minha vida através de uma inveja! Saia agora! Em nome de Jesus!

Inveja sai agora! A inveja que tenta me fazer andar para trás! Trazendo, amarração, tristeza, e até mesmo doenças!

Inveja eu digo a você, vai embora! Agora dos meus caminhos! Em nome de Jesus Cristo! Desde, já Pai, muito obrigado pela graça alcançada através desta oração!

Amém, e Amém!

(Pr. André Clébio)
(Oração do Dia)

Mensagens Relacionadas

Isso aconteceu num voo da British Airways entre Johannesburgo e Londres. Uma senhora branca, de uns cinquenta anos, senta-se ao lado de um negro.

Visivelmente perturbada, ela chama a aeromoça:

- Qual é o problema, senhora? - pergunta a aeromoça.

- Mas você não está vendo? - responde a senhora. Você me colocou do lado de um negro! Eu não consigo ficar do lado desse tipo de pessoa. Me dê outro assento - diz a senhora, transtornada.

- Por favor, acalme-se - diz a aeromoça. Quase todos os lugares deste voo estão tomados. Vou ver se há algum lugar disponível.

A aeromoça se afasta e volta alguns minutos depois.

- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica. Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais lugar na executiva. Entretanto, ainda temos um assento na primeira classe.

Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:

- É totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe
a alguém da classe econômica, mas, dadas as circunstâncias, o comandante considerou que seria escandaloso alguém ser obrigado a sentar-se ao lado de pessoa tão execrável.

E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:

- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences, que o assento da primeira classe está à sua espera.

E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e bateram palmas.

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Contra todo mal do mundo eu posso porque no comando estará sempre minha fé em Deus.

Mesmo com todos os meus defeitos vocês continuam junto de mim. Amigos verdadeiros são mesmo assim!

Podem surgir mil tempestades que Jesus estará sempre ao teu lado para te proteger e guiar até lugares tranquilos.