Quando faz falta apenas um abraço

Quando faz falta apenas um abraço

Às vezes tudo que está faltando é um abraço apertado e cheio de carinho.

Mensagens Relacionadas

Saudade é pouco perto do que sinto quando lembro do meu pai. Queria compartilhar só mais um abraço apertado com ele.

Todos os dias sinto uma grande saudade percorrendo o meu coração. Talvez seja porque durante anos vivemos juntas e compartilhamos as maiores alegrias. Nós tivemos um teto em comum onde fomos felizes e a distância que nos separa agora destruiu tudo isso.

Quero-lhe dizer que você me faz muita falta e que constantemente desejo voltar atrás no tempo só para tê-la do meu lado. A vida nem sempre é justa com as pessoas que se amam, mas eu lutarei sempre para que, apesar de tudo, permaneçamos unidas.

Poxa avózinha, que falta que você faz. Sei que você foi uma grande guerreira e que agora tem o descanso que tanto merece, mas ainda assim existem dias em que a saudade fala mais alto.

Você foi uma pessoa muito importante e a maior mentora da nossa família e os seus ensinamentos e as suas palavras nós levamos conosco por onde formos.

Fique em paz e saiba que o amor que sempre senti por você continua o mesmo.

Meu querido pai, embora você já não esteja mais entre nós, ainda penso muito em você. São lembranças de como ficava do meu lado, escutando pacientemente minhas preocupações de criança. São memórias dos conselhos sempre importantes que me deu, ao longo de minha juventude. De todos os momentos que passamos juntos, guardo as melhores memórias. Foram tantas as alegrias que você me proporcionou que eu me considero um afortunado pela vida que tive. A mesma vida que deixou de fazer sentido, quando você partiu.

Hoje meu mundo é mais triste pela falta que você me faz. Nossa família não é mais a mesma, pois todos estamos inconformados com esta perda. No entanto, prometi a mim mesmo que tentaria honrar sua morte, por praticar os valores que você me inculcou. Poderei eu um dia, ser um pouco do grande homem que você foi? Que eu possa honrar sua história de vida que nunca terá fim. Meu amor por você é eterno, querido pai.

Às vezes a alma pesa e o coração dói, nos sentimos sozinhos e perdidos, e tudo que precisamos para nos sentirmos melhor é de um abraço. Às vezes é assim simples, pois um gesto de carinho sincero, que nasce do coração e aperta com os braços, pode curar solidão e tristeza.

Nunca se esqueça de abrir os braços, e o coração também, a quem precisa de um pouco de conforto. Um abraço é fácil e barato de dar, mas vai fazer toda diferença para quem recebe.

E se está precisando de um abraço não hesite em pedir um àqueles que ama, pois é normal, e todos em algum dia das nossas vidas já sentimos carência.