Que esse Amor Dure uma Eternidade

Vocês são um casal igual aos casais dos seriados da televisão. São um exemplo de amor, de amizade, de respeito! Fico muito feliz por ter amigos como vocês, amigos modelo, ímpares, únicos.

Torço para que esse amor que vive aí dentro de cada um de vocês se mantenha para toda a eternidade! Vocês merecem ser felizes e conquistar o mundo com a força dos sentimentos! Força, amigos, vençam os dias com a união própria de quem ama!

Mensagens Relacionadas

Hoje completamos 2 anos de namoro e uma eternidade de amor. Parabéns a nós! Cada instante que vivemos até hoje eu guardo no coração, e sonho com todos os que ainda vamos compartilhar.

E por tudo isso e muito mais eu só tenho a agradecer, pois você transformou minha vida e deu significado até ao mais insignificante pormenor dos meus dias.

Te amo, hoje e para sempre!

O que nós sentimos um pelo outro não é uma fase, é amor.

Você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigada por estes quatro meses de namoro e felicidade!

São quatro meses, mas uma eternidades de sentimentos, infinitos momentos de magia, amor e felicidade. Eu te amo!

Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar quem não tiver a devida atenção.

O amor e o mar se igualam na beleza, onde pessoas grandes viram crianças; os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.

Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor são os pequenos gestos, as delicadezas. O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.

Diante do mar vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeço, em um indo e vindo infinito como o próprio mar, como o próprio amor...

Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mas prometo te provar todos os dias como é grande esse amor!