Que nos encontremos nos sonhos, amor

Que nos encontremos nos sonhos, amor

Meu amor, desejo que a sua noite seja perfeita e que nos seus sonhos possamos nos encontrar.

Mensagens Relacionadas

Durma bem, meu amor, que seus sonhos sejam leves. Queria seu abraço antes de dormir só para ter certeza de que irei dormir tranquilamente.

Que seja uma boa noite. Saiba que você é meu último pensamento antes de adormecer e o primeiro ao acordar. Nunca se esqueça que meu coração é todo seu.

Nos encontramos nos sonhos, meu amor. Boa noite.

Boa noite, meu amor! Desejo que nos encontremos nos sonhos e que eles passem rápido para nos abraçarmos de verdade pela manhã. Você é o namorado mais exemplar do mundo!

Nunca me deixa sozinha, está sempre presente e preocupado. Na verdade, você me dá tudo aquilo que poderia desejar. E é por isso que nosso amor não para de crescer e nosso relacionamento está cada vez mais fortalecido. Bons sonhos, meu bem! Eu te amo.

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Meu amor, sinto tanto sua falta nas noites que não passamos juntos. Você é sempre a última pessoa que penso antes de dormir e a primeira que penso ao acordar.

Seu abraço faz muita falta quando deito na cama, pois queria sua companhia sempre. Durma bem! Descanse bastante e lembre que estarei pensando em você. Encontro você nos sonhos! Boa noite!

Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou; pois afinal é um novo dia. Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar e aprender um pouco mais de alguém; porque que melhor há que um ombro amigo?

Acredito que viver é pura adrenalina; pois para viver é necessário muitos tombos e coragem para enfrentá-los e levantar-se. Acredito que em vez de vingar-se é melhor perdoar; pois amar é um dom bem maior do que a vingança.

Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões. Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores porque posso sentir ambos; posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos e sentir, (hmmmmmm) o perfume das flores.

Acredito que sonhar é bom, mas tornar esse sonho realidade é mais ainda, com fé em tudo que faço, em tudo que podemos fazer, e ajudar alguém a fazer.

Eu acredito nos meus sonhos e você, acredita?