A distância nos separa, mas o amor nos aproxima

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Primo, apesar da distância que nos separa não esqueço você nem por um segundo. Sua amizade é muito importante para mim e eu guardo esse sentimento especial que nos une no meu coração.

Já vivemos momentos memoráveis e espero que muitos mais possam acontecer no decorrer das nossas vidas. Que Deus proteja sempre você e que continue conquistando seus maiores sonhos.

Toda bênção começa com o batismo, esse lindo passo que nos aproxima de Deus.

Quando o amor verdadeiro une dois corações não há distância capaz de os separar!

Durma bem, meu amor, que seus sonhos sejam leves. Queria seu abraço antes de dormir só para ter certeza de que irei dormir tranquilamente.

Que seja uma boa noite. Saiba que você é meu último pensamento antes de adormecer e o primeiro ao acordar. Nunca se esqueça que meu coração é todo seu.

Nos encontramos nos sonhos, meu amor. Boa noite.

Meu amor, desejo que a sua noite seja perfeita e que nos seus sonhos possamos nos encontrar.