Que o sol ilumine sua tarde e o amor seu coração

Que o sol ilumine sua tarde e o amor seu coração

Deixe o sol iluminar a sua tarde e o amor aquecer seu coração. Tenha uma tarde linda!

Mensagens Relacionadas

Boa tarde, meu amor! Que seu sorriso possa brilhar e iluminar o seu dia. Que os pássaros cantem mais alto quando você passar porque a sua beleza é o que há de mais lindo neste mundo!

Tenha uma tarde de encantos e saiba que meu pensamento estará com você e sua imagem estará gravada no meu coração. Mal posso esperar para ver você e entregar meu abraço mais sincero.

Boa tarde, meu grande amor!

Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a data em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa. Feliz aniversário, minha amiga!

Você é uma mulher guerreira e de muitas outras qualidades. Mas acima de tudo, é uma amiga com quem posso contar para tudo e que sempre está ao meu lado.

Sua existência e amizade são uma bênção na minha vida, e basta eu pensar em você para meu coração se encher de alegria.

Muitas felicidades, minha querida! Que Deus continue iluminando seus dias com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com saúde, sucesso e alegrias sem fim!

Boa tarde, minha vida! Espero que sua tarde esteja sendo linda como o nosso amor e tranquila como o nosso abraço. Estou pensando em você, lembrando nossas aventuras, desejando seu corpo junto ao meu.

O tempo se arrasta quando estamos longe, então espero que a tarde passe depressa para que possa estar ao seu lado logo. Estou esperando por você!

Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã,
pois em ti confio.
Mostra-me o caminho que devo seguir,
pois a ti elevo a minha alma.
Salmos 143:8

Tenha um bom dia e que Deus nos guie em mais este amanhecer. Aproveite seu dia, sabendo que Ele está no comando.

Que a fé lhe acompanhe hoje e sempre e que sua caminhada siga leve e correta. Aproveite o dia e a beleza que vive nos detalhes. Fique com Deus!

Assistir a um novo amor a florescer é uma das coisas mais belas da vida. Que Deus ilumine o seu caminho sempre!