Que sua tarde seja tranquila como nosso abraço, amor

Boa tarde, minha vida! Espero que sua tarde esteja sendo linda como o nosso amor e tranquila como o nosso abraço. Estou pensando em você, lembrando nossas aventuras, desejando seu corpo junto ao meu.

O tempo se arrasta quando estamos longe, então espero que a tarde passe depressa para que possa estar ao seu lado logo. Estou esperando por você!

Mensagens Relacionadas

Que nosso Senhor abençoe seu caminho neste dia de hoje. Leve as palavras Dele sempre consigo, pois elas são fonte de luz durante os tempos escuros.

Quando não souber que caminho seguir, ouça sua fé, ouça a palavra do Senhor e siga o caminho daquilo que é certo. Quem tem Deus por perto, nunca está só.

Tenha uma boa e abençoada tarde!

Sua aventura já começou e agora é hora de celebrar. Parabéns, papai de primeira viagem. Hoje é seu primeiro dia dos pais e você merece um abraço apertado.

Você tem se mostrado alguém extremamente responsável e que faz tudo pelo seu bebê. Tenho certeza que você está sendo e continuará sendo um ótimo pai, pois já vi como seus olhos brilham quando você pega sua criança no colo.

Continue assim e hoje aproveite para descasar um pouco, afinal, você merece! Feliz dia dos pais!

Que sua noite de sono seja tranquila, amiga. Hoje estava pensando na nossa amizade e este sentimento aqueceu meu coração.

Fico tão feliz em poder contar com a sua presença na minha vida. Você é uma das pessoas mais especiais para mim e sei que esta nossa conexão irá durar para sempre.

Agradeço pela confiança que tem em mim e por poder confiar em você também.

Tenha bons sonhos, amiga, e quando colocar a cabeça no travesseiro, lembre-se que você tem uma amizade eterna. Boa noite!

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

Muitas pessoas cuidam do corpo e da aparência em busca da admiração e do amor dos outros. Há também quem negligencie-se em nome de outros, e simplesmente perca qualquer vaidade. Há quem, por complexos com o corpo, esconda a beleza que tem. E há quem fique mais focado nas imperfeições do que nos aspectos positivos do corpo.

Todo mundo possui uma beleza única e singular. Mas para encontrar esta beleza e colocá-la para fora, é preciso se amar. É preciso aprender a gostar e valorizar o próprio corpo e a personalidade, é preciso se reconciliar com as imperfeições, e colocar a melhor versão de si mesmo para fora. É só com amor-próprio, com amor e respeito pelo próprio corpo pela própria vida, que é possível alcançar a autoconfiança e despertar a real admiração dos outros.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, aprenda a se amar como você é, seja o amor da sua vida, arrume-se para você, não para os outros. Sinta-se bem na sua pele e a sua beleza vai transparecer para o mundo!