Quero você sempre comigo

Quero você sempre comigo

Amo você e quero que esteja sempre ao meu lado não só porque me faz feliz, mas porque quero fazer você feliz!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia especial, o momento de lembrarmos todo caminho que já percorremos de mãos dadas. O aniversário do nosso namoro é uma marca muito especial, a confirmação de que nós tomamos uma decisão acertada.

Agradeço muito por todo carinho, as promessas que fizemos e cumprimos, os sonhos que continuam vivos em nossos corações. Eu amo muito você, e a cada dia que passa tenho mais a certeza que quero sua companhia para sempre na minha vida.

As melhores cartas de amor não são aquelas que têm palavras requintadas, mas sim as que revelam um sentimento profundo. Espero que você perceba que o que sinto é verdadeiro, pois minha maior felicidade é estar ao seu lado.

Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sentir tão completa como você faz. Sou muito grata por ter alguém que sabe como cuidar de mim. Quero muito que sua presença seja eterna na minha vida.

O meu jeito de amar pode nem sempre ser compreensível, e minha forma de mostrar o quanto quero você pode às vezes parecer sufocante. Mas acredite que tudo que faço é sincero e vem do coração. Tudo que dou, dia após dia, é o melhor de mim.

Não sou capaz de olhar em seus olhos sem sentir que a paixão cresce cada vez mais. Não consigo sequer imaginar o amanhã sem que você esteja presente. Tudo é perfeito entre nós porque preenche totalmente minha alma. Por favor, fique comigo para sempre!

Você é a cor mais bonita do arco-íris, é o brilho do sol, é fantasia, você é amor encarnado, quando te vi logo pensei é o amor que eu sempre quis ter.
Mas somos oposto um do outro, você coloca distância entre nós, hoje te quero mas não posso ter, meu coração é teu e o teu não é meu.
Mas essa distância é o que me faz lutar, pois pelo amor se luta e se ama, te amo.
Você quebra meu coração, mas ele se regenera, ele está machucado, mas ainda bate de amor por você, você é a base do meu coração.

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que precisa pensar, porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.