Quero você sempre comigo

Quero você sempre comigo

Amo você e quero que esteja sempre ao meu lado não só porque me faz feliz, mas porque quero fazer você feliz!

Mensagens Relacionadas

Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te amo!

Querida mãe, como é difícil estar longe de você. Quando vai se aproximando do dia das mães, vou ficando um pouco mais triste, mas ao mesmo tempo me sinto mais próxima de você!

Sempre levo você comigo, não importa a distância, sinto você sempre por perto. Lembro dos seus conselhos de vida e sinto que está aqui ao meu lado!

Amo muito você, mãe!

Hoje é um dia especial, o momento de lembrarmos todo caminho que já percorremos de mãos dadas. O aniversário do nosso namoro é uma marca muito especial, a confirmação de que nós tomamos uma decisão acertada.

Agradeço muito por todo carinho, as promessas que fizemos e cumprimos, os sonhos que continuam vivos em nossos corações. Eu amo muito você, e a cada dia que passa tenho mais a certeza que quero sua companhia para sempre na minha vida.

Querida tia, como é bom ter você por perto. Você sempre esteve aqui quando precisei e é muito bom saber que posso contar com você tanto nos momentos tristes quanto nos felizes. Já nem lembro mais quantos momentos maravilhosos passamos lado a lado, mas sei que foram muitos, pois você faz parte de mim há muito tempo.

Aprendi muito com você e sei que vou levar seus ensinamentos por toda a minha vida. Você é tia e amiga ao mesmo tempo e tenho muita sorte de poder ter você ao meu lado. Isso tudo é para dizer que agradeço todos os dias por ter uma tia como você em minha vida!

As melhores cartas de amor não são aquelas que têm palavras requintadas, mas sim as que revelam um sentimento profundo. Espero que você perceba que o que sinto é verdadeiro, pois minha maior felicidade é estar ao seu lado.

Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sentir tão completa como você faz. Sou muito grata por ter alguém que sabe como cuidar de mim. Quero muito que sua presença seja eterna na minha vida.