Quinta-feira, peço que passe bem rápido

Quinta-feira, peço que passe bem rápido

Bom dia, quinta-feira! Não é que não goste de você, mas tenho que confessar minha paixão pela sexta-feira. Por isso, seja simpática, seja leve e traga momentos positivos, mas peço sobretudo que passe bem rápido.

Mensagens Relacionadas

Hoje acordei com vontade que o tempo passe rápido, pois quero muito estar novamente em seus braços. Você tem o dom de tornar minha vida mais doce e embelezar cada momento que passo ao seu lado.

Que nossos pensamentos permaneçam juntos enquanto as horas se sucedem, pois não sei se meu coração aguenta com tantas saudades de você. Bom dia, meu amor!

Tudo que eu queria era que você estivesse aqui do meu lado, pai. Custa muito estarmos distantes e saber que o motivo disso não é o melhor, mas tenho certeza que o lugar onde está é o ideal para recuperar porque aí tem uma equipe médica que estará sempre pronta a ajudar em tudo que precisar.

Sei que o tempo parece estar passando devagar, que tem saudades do seu lar e que essa situação deixa você impaciente, mas o importante é que volte para junto da família plenamente recuperado, com forças renovadas e muita saúde.

Gosto muito de você, pai, e desejo suas melhoras. Você é um guerreiro e ultrapassará essa adversidade. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado e que não tem nem nunca terá de lutar sozinho.

Feliz quinta-feira! Que este seja um dia abençoado com muita alegria e surpresas maravilhosas. Pois a vida tem o poder de nos surpreender a todo momento. Mas espero que tudo que venha hoje seja para melhorar o que já existe.

Curta cada instante deste dia, sempre com espírito positivo e bondade no coração. E nunca se esqueça de que tudo que damos nos é devolvido pelo universo. Então espalhe apenas alegria e boas energias. Bom dia!

Espero que no final deste dia você esteja mais perto de alcançar seus sonhos.

É quinta-feira, mais de metade da semana já passou e estamos mais perto do final de semana. Mas não espere que ele chegue para se divertir, para desfrutar da vida, da família, dos amigos, de você mesmo.

Cada dia conta, e o que importa mesmo é o presente. É o dia que está vivendo, esse instante, esse segundo, que importam e podem fazer toda diferença, pois do amanhã ninguém pode jurar seja o que for!