Que o tempo passe rápido, meu amor

Hoje acordei com vontade que o tempo passe rápido, pois quero muito estar novamente em seus braços. Você tem o dom de tornar minha vida mais doce e embelezar cada momento que passo ao seu lado.

Que nossos pensamentos permaneçam juntos enquanto as horas se sucedem, pois não sei se meu coração aguenta com tantas saudades de você. Bom dia, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Bom dia, quinta-feira! Não é que não goste de você, mas tenho que confessar minha paixão pela sexta-feira. Por isso, seja simpática, seja leve e traga momentos positivos, mas peço sobretudo que passe bem rápido.

Boa viagem, meu amor! Desejo que o tempo passe voando, porque você ainda não partiu mas eu já estou morrendo de saudades. Confesso que vai ser um pouco difícil suportar a distância.

Mas a verdade é que quando se ama tudo se ultrapassa. E juntos vamos conseguir superar este desafio da vida. Em breve estaremos juntos com mil histórias para contar e milhares de beijos para dar. Volte logo, amor! Te amo.

Quando olho para vocês, meus queridos filhos, penso em como o tempo passa rápido. Parece que ainda ontem eu era bem jovem e hoje já sou mãe de dois tesouro que dão luz e cor à minha vida.

Não há nada que dê mais sentido aos meus dias do que receber um abraço carinhoso de cada um. O amor que eu sinto por vocês não tem limites.

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

O tempo passou tão rápido, tão rápido!
Onde foram parar meus sentimentos?
Onde foi parar aquele amor
Que eu sentia por você?
Minha vida sofreu transformações
A razão me chamou à realidade
Os sonhos tiveram fim
O coração fechou suas portas!
O tempo passou tão rápido, tão rápido!
A ausência se fez maior
A distância se fez maior
E o amor não suportou!
Será possível que tudo teve fim?
Será possível que consegui tirá-lo
De dentro de mim?
Eu acreditei que sim!
As recordações voltam novamente
As lembranças são mais fortes
A dor se faz presente!
O tempo passou tão rápido, tão rápido!
Mas não passou para nós.
A ausência não importa!
A distância não importa!
Tudo isso é indiferente!
O meu amor é maior
Se baseia em renúncias
Coisas que ninguém entende.
Não posso ter você!
Mesmo isso não importa!
Vou vivendo de lembranças
São tão poucas as esperanças...
Mas este amor me conforta!