Quase um segundo...
Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas
Pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim
Mensagens Relacionadas
Querida sogra, tenho muito que agradecer a você, pois desde o primeiro dia em que nos cruzamos você sempre se mostrou carinhosa e me fez sentir bem-vinda à sua vida e família.
Ao final deste tempo compartilhado percebo que em você encontrei muito mais que uma sogra. Pois hoje a vejo como amiga, mãe, alguém em quem sei que posso confiar e me apoiar. Sinto um grande carinho por você, um carinho que apenas uma nora quase filha pode sentir por uma sogra quase mãe. Adoro você, minha sogra!
Ainda pior que a convicção do não, a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que incomoda, que entristece, que mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou, não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono do quase.
Pergunto então, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não pergunto, contesto. A resposta sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos Bom dia, quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são.
Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris teria somente tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Para os erros, há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu!
Só mais um mês e completaremos um ano de namoro. Hoje comemoramos nosso décimo primeiro aniversário de namoro. Fico muito feliz em comemorar cada mês ao seu lado, pois cada momento que passamos juntos é motivo de celebração.
Ter seu amor e carinho é algo que me deixa muito feliz. Nunca imaginei que pudesse ter tanta sorte de receber tanto afeto de alguém tão especial.
Te amo muito, meu amor!
Feliz aniversário, doce menina quase mulher! Hoje, minha filha, você completa quinze anos, o que significa que a partir de agora tudo vai começar a mudar, e a vida vai gradualmente se tornar mais séria.
Mas nada deve temer, e antes pelo contrário deve se alegrar com todas as coisas incríveis e maravilhosas que estão e vão acontecer em sua vida. Nós sempre estaremos aqui, cuidando para que seja feliz, dentro do que nos é permitido fazer, e se algum dia tropeçar, nós ampararemos você.
Hoje você viverá um dia de princesa, e nós assistiremos a tudo com o coração repleto de orgulho e amor, e um pouquinho de nostalgia da nossa bebê que rapidamente se está transformando em uma mulher. Brilhe hoje, e seja feliz a vida toda! Nós amamos muito você!
Faz quase 1 ano que estamos namorando. Hoje é nosso aniversário de 11 meses e eu quero dizer que foram os melhores meses da minha vida! Ter sua companhia e poder dividir minhas alegrias e tristezas com você foi o melhor que já me aconteceu.
Agradeço por tudo, meu amor. Todos os abraços, beijos e carinhos estão para sempre guardados em meu coração.
Amo muito você! Feliz aniversário de namoro!