Saudade do tempo em que andava atrás de mim, irmã caçula

A minha irmãzinha caçula está celebrando mais um aniversário e é com muita felicidade que lhe desejo um dia muito especial!

Quando era pequena, você passava o tempo atrás de mim, me imitando e nunca me largava. Devo confessar que isso me arreliava um pouco, mas que agora que está mais crescida e não quer saber de mim, fico até com um pouco de saudade desse tempo.

Beijo grande, minha querida!

Mensagens Relacionadas

Podem passar muitos anos, pode até ficar velhinha, não importa, para mim, será sempre a minha caçulinha que eu tanto amo.

Cuidei você em menininha e continuarei a me sentir responsável por você ao longo da vida.

Nunca se esqueça que poderá sempre contar comigo para o que for preciso e que amo você com todo o meu coração!

Parabéns, minha querida irmã caçula!

Podemos discutir, podemos até brigar, mas você é a caçulinha que irei sempre amar. Parabéns, maninha!

Querida irmãzinha caçula, 15 anos merecem uma celebração inesquecível, principalmente porque são esses os anos que você completa de vida!

E porque são 15 anos de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos.

São 15 anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Curta muito seu dia e esta data tão importante na vida de uma menina. Feliz aniversário, e muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Desejo que hoje seja um dia muito especial e que você se sinta muito amada, minha querida irmã caçula.

Tenho muito orgulho de você por tudo aquilo que conquistou e pela bela mulher em que se tornou.

Desejo para você um dia de aniversário muito feliz e que tenha muita saúde e paz na sua vida.

Amo você de coração, maninha!

É difícil acreditar que você já é legalmente adulta. Tenho um orgulho imenso da minha irmã caçula pela mulher em que se tornou.

Mas por mais que cresça, para mim, você será sempre a minha irmãzinha pequenininha que eu muito amo e acarinho. Eu te amo com todo meu coração e mal posso esperar para ver onde a vida vai levar você.

Feliz aniversário de 18 anos, caçulinha!