Saudade do tempo que se foi

Saudade do tempo que se foi

Saudade é a vontade de regressar a um tempo que não volta mais.

Mensagens Relacionadas

Eu já perdi tempo demais com pessoas que nada me deram e me preocupei em vão com quem nunca se importou comigo. Na verdade, deveria ter enxergado mais cedo que nem tudo que damos é devolvido com a mesma generosidade.

A partir de hoje, vou gostar mais de mim e lutar apenas por aquilo que me traz felicidade. Aprendi que em vez de valorizar os outros, devemos estimar nosso coração e não permitir que nada se atravesse no caminho para nossos sonhos.

Sinto saudade do tempo,
Do tempo em que eu era criança,
Do tempo em que tudo era
Só brincadeira,
Do tempo em que eu era feliz
E não sabia.

Sinto saudade do tempo
Em que as coisas eram
Apenas novidade.
Do tempo em que tudo o que
Eu fazia, dava certo.
Das pessoas que conheci
Das amizades que fiz
Dos relacionamentos que tive.

Sinto saudade do tempo
De quando amar parecia
Algo muito distante.
De quando a vida era apenas
Uma festa.
Das brincadeiras que fazia
Com meus amigos.

Sinto saudade do tempo
Em que não dava satisfações
Da minha vida.
De não ter que dar explicações
De fazer o que queria
E não me arrepender.

Sinto saudade do tempo
Que passou e não volta mais.
Mas de tudo isso,
Também sinto saudade
Do tempo em que você
Esteve comigo!

Neste dia a saudade aperta ainda mais, e a lembrança da nossa despedida silenciosa invade minha memória, e traz junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.

Todos os dias recordo nossa história, tudo o que vivemos, e falo com você, esperando que lá onde estiver possa me escutar.

Todos os dias também agradeço a Deus por ter conhecido você, por ter podido compartilhar da sua vida. E a Ele peço também que lhe conceda paz eterna, e a mim um pouco de alívio.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, talvez esse adeus tenha sido apenas um até já. Mas até lá vou levar você sempre comigo, no meu coração, na minha saudade, no meu amor...

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Não sei o que o futuro nos reserva, mas aconteça o que acontecer espero que um dia você tenha a capacidade de perceber como em muitos momentos foi injusto no modo de me tratar, como agiu com descaso, como lhe faltou sensibilidade.

E espero sinceramente que se arrependa, pois embora o seu arrependimento para mim não vá servir de nada, ao menos você reconhecerá os seus erros e poderá não repeti-los.

Confesso que ainda tenho um sentimento muito forte por você, mas não creio que seja capaz de ultrapassar tudo o que houve entre nós e conosco. Racionalmente, sei que o melhor é cada um seguir o seu caminho, mas não mandamos no coração.

Vamos dar tempo ao tempo e esperar para ver o que acontece e como nos sentimos. Acredito no destino, e o que está reservado para nós certamente tem um por quê de ser. Vamos esperar até termos tranquilidade suficiente para calar os rancores e ouvir as vozes dos nossos corações.