Sem paciência para certas pessoas

Sem paciência para certas pessoas

Não tenho paciência para certas pessoas que me tratam com arrogância e prepotência como se eu fosse menos do que elas.

Mensagens Relacionadas

Eu posso fazer muitas coisas pelas pessoas e relevar muitas palavras, mas se tem algo que eu não aceito, é alguém ser ingrato comigo.

Eu me dedico demais a tentar fazer sempre o melhor para todos, e não posso aceitar que levem isso como se fosse nada.

Gosto de ouvir palavras de agradecimento, pelo menos. E quem não sabe valorizar as pessoas, que desapareça de minha vida!

Sinto muito, amiga! Gostaria que tudo estivesse melhor com você. Mas a vantagem é que sua força vai destronar tudo isso que está testando sua saúde! Acho que nunca conheci alguém tão batalhador como você, querida.

E isso me dá uma certa tranquilidade. Acho que é uma questão de tempo até tudo ficar bem. Nada mais! Tenha paciência e não desista, porque em breve tudo vai melhorar. Beijo.

Todos reconhecemos a higiene como algo muito importante, e rituais de limpeza do corpo fazem parte da nossa rotina diária. Esses são fundamentais mesmo para a nossa saúde, mas às vezes nos esquecemos que não é apenas o corpo a precisar de ser limpo e cuidado. Pois também a alma precisa ser tratada, limpa para se manter saudável.

Quando sentimentos ruins ou negativos são plantados na nossa alma, se não nos esforçarmos por eliminá-los, eles crescerão livremente e se fortificarão, infestando toda a nossa essência.

Então é muito importante fazer o esforço para se livrar desses sentimentos, e ainda que possa parecer difícil no início, se persistirmos nisso se tornará um hábito, como a normal higiene do corpo.

Acredite e conheça-se a si mesmo; esqueça as experiências más do passado; cultive pensamentos positivos, e também uma envolvência e pessoas também positivas; reflita, passe mais tempo consigo mesmo.

Cuide da higiene da sua alma como cuida da higiene do seu corpo, e lembre-se que pessoas positivas são pessoas felizes!

Ser feliz é saber fazer as escolhas certas. A vida é feita de vários caminhos e nem todos nos levam a obter os melhores resultados. É essencial cautela e muita ponderação em cada passo que damos, pois o que está em jogo muitas vezes é a nossa paz interior.

Não permita que seu rumo ande à deriva. Foque-se no que é importante e mantenha-se firme às suas convicções. Boa segunda-feira!

A vida me ensinou a dar tempo ao tempo para que as coisas certas aconteçam no momento oportuno.