Cultivar a paciência

Cultivar a paciência

A vida me ensinou a dar tempo ao tempo para que as coisas certas aconteçam no momento oportuno.

Mensagens Relacionadas

Até breve! Dentro de pouco tempo vou regressar ao trabalho, mas agora vou parar. Vou desfrutar ao máximo do grande momento da minha vida. Vou cuidar do meu neném com toda atenção, com todo amor.

Isso é algo que necessito fazer para me sentir realizada e para cultivar o melhor da minha vida! Gosto muito de vocês. Agradeço por tudo. E em pouco tempo, porque o tempo passa voando, vou estar de volta!

Por mais que o esforço e a capacidade de perseverança façam diferença em nossas lutas diárias, temos que aprender que certas coisas só acontecerão com o tempo. Na verdade, nem tudo pode ocorrer como queremos. É preciso paciência, é necessário cultivar o autodomínio.

Se aguardarmos com a convicção de que o amanhã trará o que desejamos, estaremos mantendo uma sábia expectativa. E por vezes isso é tudo que precisamos: viver apenas o presente, mas trabalhando sempre para o futuro

Sinto muito, amiga! Gostaria que tudo estivesse melhor com você. Mas a vantagem é que sua força vai destronar tudo isso que está testando sua saúde! Acho que nunca conheci alguém tão batalhador como você, querida.

E isso me dá uma certa tranquilidade. Acho que é uma questão de tempo até tudo ficar bem. Nada mais! Tenha paciência e não desista, porque em breve tudo vai melhorar. Beijo.

Nunca perca a fé nem permita que a esperança desvaneça do seu coração. As coisas que você espera podem acontecer a qualquer momento, basta você cultivar a paciência e saber esperar.

Às vezes não estamos dispostos a aguardar e queremos ser nós mesmos a definir o tempo daquilo que só Deus sabe quando vai acontecer.

Mas se é algo que você quer de verdade, troque o desespero pela persistência para no final sorrir com a vitória.

Acredite que coisas boas estão para chegar à sua vida. Às vezes a dificuldade está em não sabermos esperar e querermos desesperadamente que tudo aconteça do jeito que idealizamos. Contudo, a paciência e a persistência sempre trazem frutos e nós devemos cultivar essas atitudes dia após dia.

Tudo tem o seu tempo, tudo acontece quando tem que acontecer. Viva o presente aproveitando os instantes bons que vão surgindo. Talvez esteja reservado para você um amanhã pleno de felicidade.