Sempre encontro você em meus sonhos, amor

Quando a noite chega, só consigo pensar em você, amor. Queria receber seu abraço todos os dias antes de dormir e beijar seu rosto ao acordar.

Mas saiba que estou sempre com você em pensamento, meu bem. Boa noite, minha namorada linda. Que sua noite traga a paz e tranquilidade necessárias para encarar o dia de amanhã e que nós possamos nos encontrar em nossos sonhos!

Amo você!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, sinto tanto sua falta nas noites que não passamos juntos. Você é sempre a última pessoa que penso antes de dormir e a primeira que penso ao acordar.

Seu abraço faz muita falta quando deito na cama, pois queria sua companhia sempre. Durma bem! Descanse bastante e lembre que estarei pensando em você. Encontro você nos sonhos! Boa noite!

Acho que nunca vou me cansar de falar o quanto amo você, mamãe! Todos os dias aprendo algo novo; algo importante para mim e para o meu futuro. Acho que nem as relações de sangue são tão poderosas como a nossa!

Você é a mãe que sempre sonhei ter na vida. E prometo cuidar do amor que nos une todos os dias até ao fim da minha vida. Te adoro, mamãe!

Não posso adormecer ao seu lado, mas levo você comigo para meus sonhos. Boa noite, minha amada princesa!

O marido dos meus sonhos seria também o melhor pai do mundo. Felizmente, isso se tornou realidade e eu tenho o grande privilégio de estar casada com o homem e belíssimo pai dos meus filhos. Feliz Dia dos Pais!

Saiba que aprecio cada gesto seu na direção das crianças, que o adoro acordado e enquanto dorme. Você é um pai incrível, sempre disponível e carinhoso. Seja sempre essa pessoa maravilhosa!

A tarde é sempre o momento mais leve e sereno de todo dia. E por isso lhe quero desejar instantes de alegria, paz e muito amor ao meu lado. Tenha uma tarde tão linda e especial como seu coração, meu amor!

Você é e sempre será o grande amor da minha vida; a razão de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto em paz. Aproveite esta tarde e nunca se esqueça que estarei sempre junto de você e do seu coração.