Sempre que a noite chega

O céu está brilhando só para nós, nesta noite que não vou querer ver terminar. Ter todo o seu amor e carinho, querido marido, é a melhor das recompensas, sempre que um dia chega ao fim.

Quando você está do meu lado, só quero que esse momento seja eterno. Não há nada melhor para mim do que poder partilhar minha vida com você.

Uma boa noite, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Sempre que chega uma nova noite, me recordo de todos vocês. Por mais que as terras que nos separam sejam distintas, o céu que podemos olhar é algo que temos em comum. Cada estrela é uma esperança de ver vocês voltar. Cada memória, uma lembrança de que a distância nunca me fará esquecer de vocês. Boa noite, queridos amigos!

Se hoje a noite demorar a passar, é porque estou sonhando com você e não quero sair dos seus braços. Todos os meus pensamentos são um caminho para chegar até sua presença e embora ela nem sempre aconteça a toda hora, saber que você existe já é uma razão para eu ser feliz.

Nunca se esqueça que o amor que sinto não tem limites e que há mais motivos para eu estar apaixonada por você do que estrelas brilhando no céu. Boa noite!

Vocês são a melhor família do mundo e a cada um de vocês eu desejo a melhor noite de sempre. Espero que o sono merecido chegue logo porque ninguém merece descansar mais do que vocês.

A lua está mais bela do que nunca e a luz brilhante das estrelas faz lembrar diamante ou jóia rara. Essa é a prova que as próximas horas vão ser maravilhosas. Boa noite, família! Durmam bem.

O namorado mais lindo do mundo merece a melhor noite de sempre. Que seja a de hoje, amor!

Chega um momento em que nos damos conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo que cada uma nos ensinou e seguir.

De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida.

Não nos damos conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. Essencialmente amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas.

De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, uma vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo.