Ser sua avó é um presente

Ser sua avó é um presente

Ser sua avó é o maior presente que
algum dia recebi na vida. Você é a
neta mais carinhosa, fofa e querida
que existe no mundo, pelo menos
no meu. Adoro você, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Obrigada, minha netinha, por alegrar a minha vida. Amo ser sua avó e tudo que mais quero é vê-la feliz. Você veio para iluminar o meu mundo e encher meus dias de felicidade.

Tenho orgulho de ser sua avó e amo acompanhar os seus passos. Que Deus abençoe sua vida e dê toda a proteção que precisa.

Você é uma menina linda e eu amo muito tê-la como minha netinha!

É tão bom ser sua avó e poder abraçá-lo e mimá-lo quanto eu quiser, netinho! Amo você!

Ser sua avó é simplesmente maravilhoso! Netinha linda do meu coração, parabéns por mais um ano de vida! Saiba que estou torcendo pela alegria todos os dias, aconteça o que acontecer.

Tenho muito orgulho em você e uma admiração gigante em todas as suas ações, todos seus gestos. Espero que se divirta muito, querida, e que se sinta abraçada por um mundo de amor infinito, hoje e sempre. Feliz aniversário!

Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!

Ser avô ou avó é ser dono de um amor maior, de um carinho que não conhece limitações, de uma alegria que rejuvenesce o coração. Feliz Dia dos Avós!

São sempre eles que acalmam nossos problemas, as dúvidas mais persistentes, as questões preocupantes. E são também eles que nos beijam e acariciam como ninguém.

A eles, um abraço eterno e quente, uma palavra de agradecimento, um sorriso permanente. A todos os avós deste mundo, um beijo do tamanho do universo.