Siga acolhendo quem precisa, querida enfermeira

Nunca esqueceremos tudo que você faz pelo mundo, querida enfermeira. Você é uma profissional exemplar que entregou toda a sua dedicação para a enfermagem.

Você salva vidas diariamente, você protege a alma das pessoas e garante um cuidado especial. Todas as pessoas agradecem o seu trabalho porque é muito importante e é acolhedor.

Parabéns por tudo que você faz e saiba que todo mundo agradece.

Mensagens Relacionadas

Querida enfermeira, sempre tive uma admiração singular por você e pela sua profissão, mas hoje vejo como a sua dedicação, paixão e coragem são essenciais para o nosso mundo.

Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa como você no mundo, mas agradeço muito mais a você por ter ouvido o seu chamado e pela coragem de atendê-lo.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que tanto enche meu coração de orgulho por você. Você sempre terá minha gratidão eterna, querida enfermeira!

Nossa união e nossa gentileza é necessária para proteger aqueles que são mais velhos. Nunca se esqueçam que vocês vão envelhecer e precisar de ajuda, por isso, enquanto você é jovem e tem energia, auxilie quem mais precisa.

Ofereça ajuda, seja gentil e mantenha sempre o respeito. É isso que devemos aos idosos.

Boa sorte para a prova! Sei que alguém tão estudioso como você já sabe toda a matéria e não precisa de sorte, pois quem se aplica só pode tirar grandes notas.

Por isso, tenha calma e verá que tudo irá correr bem, você é mais do que capaz de fazer uma boa prova, basta que se foque e que se mantenha tranquilo, garantindo assim um excelente resultado na prova.

Você que é enfermeira merece meu respeito e admiração. Todos os dias sai de casa por amor à profissão e ao próximo, cuidando dele como se fosse sua família.

Você que é enfermeira aguenta a carga horária e a agitação do trabalho, suporta a pressão de ter vidas nas suas mãos e, mesmo assim, nunca desiste.

Você que é enfermeira também tem medos, também chora e sente frustração quando as coisas não correm bem, mas persiste fazendo tudo que pode para proteger os pacientes e nunca vira a cara à luta.

Você que é enfermeira tem um olhar atento, um coração doce e uma sensibilidade incomum. Aplica o que aprendeu com zelo e eficácia porque sabe da responsabilidade que acarretam suas funções.

Você que é enfermeira está habituada a estar presente na dor, na doença e no desespero das pessoas. E não há nada que acalme mais que suas palavras, seu toque e sua capacidade de intervir nessas situações.

Você é um anjo e tem todos os motivos para se orgulhar do que faz. Que Deus abençoe seu trabalho e que sua vida seja amplamente recompensada.

Enfermeira não fala, coordena vibrações nas cordas vocais,
Enfermeira não pensa, faz sinapse.
Enfermeira não toma susto, recebe respostas galvânicas incoerentes.
Enfermeira não chora, produz secreções lacrimais.
Enfermeira não espera retorno de e-mail, espera feed-back.
Enfermeira não perde energia, gasta ATP.
Enfermeira não divide, faz meiose.
Enfermeira não beija, permuta microorganismos.
Enfermeira não se olha no espelho, faz avaliação postural.
Enfermeira não respira, faz trocas gasosas.
Enfermeira não sente dor, tem estímulos nociceptivos.
Enfermeira não espreguiça, faz alongamento.
Enfermeira não tem estresse, tem arritmia sinusal...
Enfermeira não come, degusta.
Enfermeira não cheira, olfata.
Enfermeira não toca, tateia.
Enfermeira não respira, quebra carboidratos.
Enfermeira não elogia, descreve processos.
Enfermeira não tem reflexos, tem mensagens neuro-transmitidas involuntárias.
Enfermeira não facilita discussões, catalisa substratos.
Enfermeira não admite algo sem resposta, analisa o hereditário.
Enfermeira não se apaixona, tem comportamento de padrão motor ativado pelas reações químicas induzidas pelas respostas emocionais.

Ser Enfermeira é....uma arte!!!

(Marcelo Fouquet Rosembrock)
(Pensador)