Sua beleza me encanta

Sua beleza me encanta, espanta e é tanta, que canta mil sonetos embrulhados em cetim. É como brisas que penetram os olhos e me tocam a alma, lhe concedendo refrigério.

Você passa, arrastando meu mundo e se tenta dizer meu nome, estremece o chão. Então, sem eu saber de que é feita, você me deixa questionando se é real ou alucinação.

Você é linda, foi roubada do céu e plantada entre lírios no mais belo dos jardins. É arte em dia de inspiração, o tesouro que moveria cavaleiros, nos tempos dos castelos. Por isso vem, te vou guardar em meu coração, em um aposento sem porta, pois quero você eternamente.

Sua beleza é luz que me deixa sem ar e que apaga todas as escolhas, a não ser te amar. E eu quero, eu fico, eu espero, se o final for nós dois juntos, que o fim venha agora, não haverá ninguém mais feliz.

Mensagens Relacionadas

A beleza de verdade não tem nada a ver com moda, maquiagem ou um corpo esbelto. A beleza de verdade é aquela que nem sempre vemos, mas sem dúvida sentimos. Mas para descobrir essa beleza, é preciso ir além do olhar. Esta beleza nem sempre tem o impacto da primeira impressão.

Mas quando nos sentimos bem com a nossa imagem, essa beleza interior, que é a nossa beleza real, parece ficar à flor da pele. E para deixar essa beleza florescer, precisamos nos livrar de todos os preconceitos acerca da beleza, e nos livrarmos dos padrões.

Quando nos olhamos no espelho, a nossa tendência é identificar aquilo que nos desagrada. E aquilo que nos desagrada, geralmente, se baseia naquilo que aprendemos sobre o que é ser bonita nas revistas, na TV, no cinema. Mas o que esse mundo nos mostra é um tipo de beleza muito limitado, muito exclusivo. É uma beleza cruel, que nos massacra.

Mas cada um possui uma beleza. E a beleza está justamente no que temos de mais singular, no que temos de nosso. Você é linda e única! Celebre a sua beleza, o seu sorriso, liberte-se dos padrões. Deixe a sua beleza interior aflorar. Mostre-se para o mundo. Agora, olhe-se no espelho como se estivesse se vendo pela primeira vez. O que você vê?

Sua beleza não tem rival, mas foi seu coração meigo e seu jeito de guerreira que me conquistaram.

Sou tia de um menino que me encanta todos os dias. Quando o segurei nos braços a primeira vez, sobrinho, descobri um novo significado de amor.

Vou estar sempre aqui para protegê-lo e não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado. Amor de tia é assim, nunca acaba e só aumenta mais a cada dia.

Você é muito importante para mim e o carinho que sinto irá sempre lhe acompanhar. Adoro você, meu sobrinho amado!

Custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial. Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.

Nosso amor sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.

Me encanta sua forma única de me amar e tenho sempre comigo em pensamento, cada jeitinho seu de demonstrar sua dedicação e carinho por mim. Com você aprendi o estado mais lindo do amor, aquele sem precedentes, repleto de muito afeto e admiração.

Espero retribuir cada gesto recebido e todo o amor que um dia já me foi dado. Saiba que também amo você incondicionalmente e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Meu amor, há 8 meses, neste mesmo dia, iniciamos uma caminhada juntos. De mãos dadas, tomamos a decisão que mudou a minha e a sua vida: arriscar no amor.

Agora, 8 meses depois, tenho certeza que essa foi a melhor decisão. Me sinto muito feliz ao seu lado e seu sorriso me encanta todos os dias.

Acordar ao seu lado nas manhãs de chuva, aquece meu peito. Por isso, hoje quero somente agradecer pelo carinho, pelo amor e pela dedicação.

Amo muito você!