Celebre a sua beleza

A beleza de verdade não tem nada a ver com moda, maquiagem ou um corpo esbelto. A beleza de verdade é aquela que nem sempre vemos, mas sem dúvida sentimos. Mas para descobrir essa beleza, é preciso ir além do olhar. Esta beleza nem sempre tem o impacto da primeira impressão.

Mas quando nos sentimos bem com a nossa imagem, essa beleza interior, que é a nossa beleza real, parece ficar à flor da pele. E para deixar essa beleza florescer, precisamos nos livrar de todos os preconceitos acerca da beleza, e nos livrarmos dos padrões.

Quando nos olhamos no espelho, a nossa tendência é identificar aquilo que nos desagrada. E aquilo que nos desagrada, geralmente, se baseia naquilo que aprendemos sobre o que é ser bonita nas revistas, na TV, no cinema. Mas o que esse mundo nos mostra é um tipo de beleza muito limitado, muito exclusivo. É uma beleza cruel, que nos massacra.

Mas cada um possui uma beleza. E a beleza está justamente no que temos de mais singular, no que temos de nosso. Você é linda e única! Celebre a sua beleza, o seu sorriso, liberte-se dos padrões. Deixe a sua beleza interior aflorar. Mostre-se para o mundo. Agora, olhe-se no espelho como se estivesse se vendo pela primeira vez. O que você vê?

Mensagens Relacionadas

Parabéns pela chegada desse dia que marca um feito memorável! A caminhada até à sua formatura certamente envolveu muito esforço e sacrifício da sua parte, mas agora você está sentindo a verdadeira felicidade de ter lutado exemplarmente pelos seus objetivos.

Celebre esse momento junto de todos aqueles que foram importantes durante seu percurso. Que o fim dessa etapa seja o abrir de muitas portas que conduzirão você aos maiores sucessos!

Sua beleza me encanta, espanta e é tanta, que canta mil sonetos embrulhados em cetim. É como brisas que penetram os olhos e me tocam a alma, lhe concedendo refrigério.

Você passa, arrastando meu mundo e se tenta dizer meu nome, estremece o chão. Então, sem eu saber de que é feita, você me deixa questionando se é real ou alucinação.

Você é linda, foi roubada do céu e plantada entre lírios no mais belo dos jardins. É arte em dia de inspiração, o tesouro que moveria cavaleiros, nos tempos dos castelos. Por isso vem, te vou guardar em meu coração, em um aposento sem porta, pois quero você eternamente.

Sua beleza é luz que me deixa sem ar e que apaga todas as escolhas, a não ser te amar. E eu quero, eu fico, eu espero, se o final for nós dois juntos, que o fim venha agora, não haverá ninguém mais feliz.

Sua beleza não tem rival, mas foi seu coração meigo e seu jeito de guerreira que me conquistaram.

O último mês do ano chegou. É tempo de renovação, de renascimento, de deixar para trás o que passou e de abraçar o que está por vir.

Abrace a família, esteja perto daqueles que realmente importam, encha-se de alegrias para esperar o novo ano com uma energia renovada. É tempo de festas, de encontro, de sorrisos! Aproveite ao máximo as energias de renovação que dezembro traz!

Celebre a renovação!

Porque Jesus ressuscitou deixemos que o amor e a esperança renasçam nos nossos corações também. Tenha uma Feliz Páscoa!

Celebre com alegria esta data de paz e união junto das pessoas que mais ama neste mundo. E que os bons sentimentos desta época se prolonguem o ano todo. Que a harmonia reine na sua casa, e a felicidade se espalhe pelas vidas de todos!