Tanto amor e promessas em nove meses de namoro

Meu bem, já passaram nove meses! Nosso namoro está quase quase alcançando a meta do primeiro ano! Que felicidade é evoluir ao seu lado, crescer dia após dia com o coração repleto de amor.

Parabéns para nós dois por nunca desistirmos um do outro, por confiarmos cegamente no que sentimos e por nos amarmos, mesmo quando brigamos. Talvez essa seja a essência do amor: valorizar o sentimento.

Estarei sempre ao seu lado para tudo, hoje, amanhã e todos os dias da minha existência. Eu prometo que nunca estarei longe e que cuidarei do seu coraçãozinho apaixonado eternamente. Feliz bodas de pirulitos!

Mensagens Relacionadas

No primeiro mês ainda estávamos envergonhados,
No segundo mês consumidos pela paixão,
No terceiro mês já não nos largávamos,
No quarto mês já era seu meu coração,
No quinto mês íamos juntos para todo lado,
No sexto mês vencemos cada contrariedade,
No sétimo mês fizemos nossas maiores promessas,
No oitavo mês um minuto longe e já sinto saudade,
No nono mês já não me imagino sem você.

Já são nove meses ao seu lado e eu sou feliz como nunca antes. No décimo mês, no primeiro ano, na primeira década e pelo resto da minha vida quero que fique para saber como vai ser. Porque amo muito você e porque juntos somos uma fortaleza, somos inquebráveis, somos invencíveis.

Parabéns por esta marca, meu amor. Foram nove meses em que você esteve ao meu lado suportando meus defeitos, me apoiando incondicionalmente e me mostrando a pessoa especial que é.

Nosso namoro tem uma história bonita, uma história que merece ser vivida por toda eternidade e é para isso que estamos trabalhando dia após dia. Eu amo muito você e nunca vou querer perder sua presença da minha vida.

Em nove meses um bebê se forma no ventre da sua mãe, em nove meses um amor nasce e nove meses é, na verdade, o tempo que já tem nosso namoro. O que nos une não está na barriga, mas no coração, e estes nove meses não marcam o fim de um ciclo, mas a continuidade do que tem vindo a ser nossa vida em conjunto. Estes nove meses ao seu lado foram perfeitos e eu sinto uma imensa gratidão por tudo que temos conquistado.

Nenhum relacionamento é fácil porque envolve duas pessoas com personalidades distintas, mas nós temos feito das nossas diferenças motivos para nos unirmos ainda mais, temos nos apoiado mutuamente nas fases mais difíceis e é por isso que, mais que namorados, nós somos os melhores amigos.

Não existem palavras que consigam expressar todo amor que eu sinto por você. Nosso relacionamento faz de mim uma pessoa melhor, traz felicidade à minha vida e eu quero continuar ao seu lado para todo sempre.

Feliz bodas de quartzo para nós, meu bem! Espero que continuemos celebrando este grande e verdadeiro amor e que em todos os momentos a paixão que nos une seja revelada através de atos, gestos e promessas de felicidade. Que quatro anos tão lindos, amor!

Nunca imaginei que um namoro pudesse ser assim tão mágico e deslumbrante. Tudo em você é belo, intenso e honesto. Tenho muita sorte em ter você na minha vida. E só desejo que juntos e com este amor tenhamos as respostas para todas as questões da vida! Te amo.

Parece que ainda há pouco tempo tudo começou, mas já passaram nove meses. Quando perdemos a noção do tempo significa que estamos vivendo momentos muito felizes e a verdade é que minha vida ganhou outro sentido desde que você passou a fazer parte dela.

Você é tudo para mim, meu refúgio, minha âncora, meu porto seguro. Não tenho palavras que possam exprimir todo amor que me une a você. Que venham mais meses e anos, que venha uma vida inteira porque tenho certeza que se estiver ao meu lado eu serei a pessoa mais feliz do mundo.