Tenha fé que o melhor virá depois da tempestade

Tenha fé que o melhor virá depois da tempestade

Aguente firme e não permita que nada nem ninguém enfraqueça sua fé. Depois da tempestade passar, você sentirá que valeu a pena todo esforço porque Deus abençoará sua vida e você estará mais perto de alcançar todos os seus sonhos.

Mensagens Relacionadas

Enquanto houver fé, haverá força, pois Deus estará ao seu lado e isso irá trazer força para que vença seus obstáculos.

Minha querida amiga, um final de namoro é sempre um momento difícil. Independentemente da forma como acaba, ou de como esse final é encarado pelos dois, é uma história, grande ou pequena, que termina, e isso traz sempre alguma tristeza.

Mas minha querida amiga, não se foque apenas nos aspectos negativos. Este é um momento que você deve aproveitar para refletir sozinha sobre a sua vida e investir em você mesma.

Descubra sua individualidade novamente. Explore as novas oportunidades que vão surgir, pois junto com um final sempre chega um início de algo novo, diferente e certamente muito melhor.

Muitas alegrias esperam você, muitas aventuras, muito amor! Basta para isso que você abra o seu coração para o mundo, que não tema as novidades que a vida tem para lhe oferecer. E nunca se esqueça, independentemente da violência da tempestade, ela sempre acaba por passar!

Há um ano prometemos em uma só voz,
Dissemos o sim para toda vida;
O eu e você passou a ser nós,
Nessa data que jamais será esquecida.

E percebemos desde o primeiro dia,
Nosso sonho se tinha tornado realidade;
Estamos unidos, em plena sintonia
No amor, na amizade, com respeito e lealdade.

Ao seu lado tudo é perfeito,
Ao seu lado tenho tudo que sempre quis,
Há momentos lindos que guardo no peito,
Há um sentimento que me deixa feliz

E com muita vontade de continuar
Bem junto a você, aconteça o que acontecer;
Meu amor, nada nos vai separar,
Passou um ano e eu só quero agradecer.

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais.

Amiga, eu sei que as coisas no seu trabalho não têm sido nada fáceis. Você tem de sair dessa! O trabalho é nossa segunda casa, se não nos sentimos bem isso é terrível.

Os problemas sempre acontecem em todos os trabalhos, em todas as profissões. Acontece que é necessário aprender a conviver com isso. Você tem de ser forte, minha querida! Continue fazendo seu trabalho da mesma forma e pode ter certeza que a tempestade vai passar! Beijo e boa sorte!