Tenha um santo Natal

Feliz Natal! Esta é uma época de alegria e celebração em família, de troca de carinho e surpresas embaixo da árvore.

Mas mais do que um sapatinho cheio de presentes, o que eu desejo é que seu coração se encha de amor.

Que a alegria e a paz reinem na sua casa, e possa comemorar junto dos que mais ama o nascimento de Jesus.

Abra o coração para os melhores sentimentos e tenha um santo Natal!

Mensagens Relacionadas

É tempo de paz e amor e eu desejo que o seu coração seja envolvido por essa magia e você tenha um Feliz e Santo Natal!

Feliz Natal!
Mais do que a preferência nós agradecemos a amizade, o companheirismo e a confiança. Vocês são os melhores clientes do mundo! Assim o prazer de fazer nosso trabalho é ainda maior e mais importante.

É claro que a responsabilidade de fazer bem as coisas é também acrescida, mas não há outra forma de cumprir com as expetativas de cada um de vocês. Queremos crescer cada vez mais para garantir que nosso trabalho está sendo bem realizado.

Desejamos a cada um de vocês um Natal entusiasmante, com presentes surpreendentes e muita paz, amor e alegria. Junto de quem mais amam, por favor, sejam felizes e não se esqueçam que estamos sempre aqui para servir da melhor forma possível. É um privilégio ter clientes com vocês. Um Santo Natal para todos!

Todo o ano é dedicado às nossas crianças, mas o Natal é uma época em a nossa atenão com elas é em dobro.

Mas para que elas sejam felizes, os pais e os familiares têm que estar bem, pelo que o nosso desejo é que os pais dos nossos alunos tenham o santo Natal que merecem, cheio de presentes e muito amor.

Bom dia de Véspera de Natal! Desejo que mais do que presentes, o seu dia seja preenchido de bons momentos ao lado dos que mais ama.

Que o seu coração se encha de amor e carinho, e as suas energias positivas sejam renovadas.

Abrace esta época com o coração aberto, e receba o melhor que ela traz.

Por pouco que seja, eu sei que o tempo que é passado em um hospital é sempre encarado com desagrado e alguma tristeza. Mas você tem que pensar que se está aí é para seu bem, para que possa recuperar da doença com que seu corpo está sofrendo.

Então não perca a esperança, nunca, pois parte da recuperação do corpo depende muito da disposição do espírito, da vontade dele, do quanto você acredita. Tenha fé, tenha força, lute e acredite que tudo isso em breve será passado de um futuro sorridente!