Mensagens de Jesus Te Ama


Jesus te ama de uma maneira incondicional, Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe por quê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor!

Ele te ama, Ele te aceita, Ele te limpa, Ele cuida de você... Ele te restaura, Ele te escolheu... mesmo que você não ache isso, a sua opinião não mudará o amor que Deus tem por você, o pecado não mudará o amor de Deus por você, as circunstâncias não poderão mudar o amor de Deus pela sua vida!

O amor d'Ele é inabalável, Ele olha para você e diz: "Ele é meu! Ela é minha!" A maior prova de amor foi Jesus... você morreria por alguém? Pois é... Ele morreu, sofreu, sentiu dores terríveis... Deus não é burro, Ele sabia o que estava fazendo, Ele sabia que valia a pena.

A bíblia diz que somos sua porção, sua satisfação, somos frutos do seu penoso trabalho, da sua morte... o que Deus está querendo dizer com isso? "Valeu a pena morrer por você, filho, filha". É isso que Deus está querendo dizer, Ele se sente satisfeito quando olha para nós... Deixa Deus te amar, entregue-se ao amor d'Ele.

Deus tem uma mensagem para você. Pode até ser que não entenda, mas Ele fala sempre com você. E quando não consegue perceber que Deus está enviando uma mensagem para você, Ele pede aos amigos para interceder.

Eu venho dizer que Deus te ama e que Ele não te abandonou e nunca irá abandonar. Você pode às vezes até duvidar da bondade e compaixão do Senhor, mas Ele sabe o que faz.

Deus só coloca em nosso caminho os obstáculos que somos capazes de superar. Confie sua vida em Deus, não desista, tenha fé, tenha força, mantenha-se firme. Você vai ver que tudo isso vai passar e a paz vai voltar a reinar na sua vida. Tempos melhores estão guardados para você.

Nunca esqueça que Deus te ama!

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama"! É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase? Tudo bem, você já sabe que Jesus ama você, não sabe? Sabe? Sabe mesmo? Por que Jesus ama você? Sabe?

Jesus amou você antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus amou você. Ele amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus ama tanto, que morreu por você! Ele não morreu por você sendo "Deus". Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você, quando você nem havia nascido. Ele te amou, Ele te ama!

Mas por que tudo isso? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna. Ele sofreu, o que era para eu e você termos sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida d'Ele, para que você tenha vida!

Agora consegue entender por que Jesus ama você? Não, não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por quê?" O amor de Jesus por você é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas Viva esse amor! Quem mais amaria você dessa forma? Seus pais? Seu companheiro(a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - ama muito mais! É Único em Amor, em Excelência e em Salvação!

No amor de Jesus há Salvação. Muitos outros podem até amar, mas nenhum outro pode Salvar você!

Vem cá... Algum outro morreu e ressuscitou? Jesus ama tanto a ponto de morrer por você, para Salvar você! Ele morreu por você, sim! Mas Ele ressuscitou. E hoje Ele Vive! E está pronto para receber você.

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus. Faça sua vida valer a pena! Você vive para quê? Você veio de onde? Você vai para onde?

Deus lhe abençoe!

Tem uma coisa que preciso lhe dizer...

Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
para ficar no nosso pé!

Para nos dar um colo,
quando uma nuvenzinha escura,
quer ameaçar chover dentro de nós.
Para puxar nossas orelhas,
quando caminhamos em caminhos tortos,
e com carinho nos levam na direção certa.
Para sorrir conosco,
comemorar nossas conquistas
e nos motivar a continuar caminhando.

Ainda têm a missão de abrir nossos olhos
e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos,
tudo de bom que temos a nossa volta.

A esse anjo, Deus chamou de amigo,
e colocou em nossas vidas
para nos mostrar que as coisas
não são tão ruins quanto parecem.
E que, mesmo que seja difícil
esse anjo sempre vai dar um jeitinho
de nos fazer sentir melhor,
e de nos mostrar que por mais tristes
que possamos estar, sempre vai ter alguém
que nos ama e faria tudo para nos ver sorrir!

Obrigada por me fazer sorrir!

Psiu... Você mesmo, que está aí olhando. Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você? Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração?

Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.

Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor. Mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama, e quem faz da vida um prazer.

Um dia maravilhoso com muita paz para você!

Meu Deus, me perdoe por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no Senhor, mas algumas vezes não tenho forças para crer.

Meu Deus, por favor, me ajude a ter mais confiança no Seu poder e na Sua palavra. Eu quero crer, eu preciso ter fé no Seu amor, eu preciso ter fé na vida. Eu rezo para que consiga confiar plenamente em Suas mãos a minha família, a saúde e a vida dos meus filhos, a minha vida financeira, o meu trabalho, e a minha felicidade.

Eu lhe peço que o Seu poder toque o meu coração e me dê a serenidade de saber que há um ser maior que do eu e maior do que tudo que olha por mim.

Meu Deus, obrigada por tudo que o Senhor fez e faz por mim, por tudo e por todos que o Senhor coloca em minha vida! Humildemente eu Lhe agradeço pelas coisas boas e más, pois tenho certeza que sempre hei de tirar respostas e lições de todas elas e me tornar, assim, uma pessoa melhor e mais forte, pois eu sei que o Senhor me ama e jamais causaria um mal em minha vida.

Meu Deus, obrigada pela Sua justiça, pelas Suas graças e Suas glórias em minha vida! Obrigada pela Sua paciência e generosidade! Que em minha vida seja sempre feita a Sua vontade. Amén!

Ser feliz não é ter uma vida
Isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente,
Mesmo no leito de um hospital;
É nunca deixar de sonhar,
Mesmo se tiver pesadelos;
É dialogar consigo mesmo,
Ainda que a solidão o cerque;
É sempre ser jovem,
Mesmo se os cabelos embranquecerem;
É contar histórias para os filhos,
Mesmo se o tempo for escasso;
É amar os pais,
Mesmo se eles não o compreenderem;
É agradecer muito,
Mesmo se as coisas derem errado;
É transformar erros em lições de vida;
Ser feliz é sentir o sabor da água, é sentir
O frescor de uma brisa tocando no rosto,
É sentir o cheiro de terra molhada;
É extrair das pequenas coisas,
Grandes emoções;
É encontrar todos os dias motivos para sorrir,
Mesmo que não existam grandes fatos;
É rir de suas próprias tolices;
É não desistir de quem se ama,
Mesmo se houver decepções;
É ter amigos para pedir consolo
E para dividir alegrias;
É agradecer a Deus pelo
Espetáculo da vida e perceber
Como é fácil e simples ser feliz!

Hoje você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere!

Essa dor, embora seja muito forte e lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa.

Respire fundo e tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor. Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar.

Hoje você está assim: Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. (Salmos 31:9) A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. (Salmos 119:28)

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11:28-30)

Ainda que tudo e todos abandonem você, nosso Deus Poderoso jamais abandonará. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele. Deus te ama!

Infelizmente o Deus estudado pela teologia não corresponde ao Deus interpretado pela psicologia e filosofia. Jesus apresentou um Deus que não condena, não faz guerras para impor sua vontade, não agride, não discrimina, mas um Deus generoso, afetivo, sereno.

Você discrimina prostitutas? Ele as abraça. Você rejeita drogados? Ele os ama. Você dá as costas a muçulmanos ou budistas por não serem cristãos? Ele é deslumbrado por eles. Não importa a opção sexual, a religião, a cultura a nacionalidade. Jesus nos apresentou um pai preocupadíssimo com cada ser humano.

(Augusto Cury)

Sinto uma felicidade gigante por saber que você está esperando um bebê, minha filha. E confesso que não vejo a hora de pegar esse neném no colo e encher seu rosto de beijos e carinho. Na verdade, você é abençoada, minha querida! Jesus te ama do jeito que eu te amo!

E isso é maravilhoso. Confie sempre na palavra do Senhor e seja feliz, sem esquecer de dia após dia construir um mundo melhor dentro do seu lar. Beijo, meu amor!

Jesus te ama, amiga! Ele está permanentemente do seu lado. Por isso não sinta medo, não tenha receio ou desconfiança. Você só precisa ser feliz novamente; entregar seu sorriso ao mundo todos os dias e por qualquer motivo.

Sim, amiga! Você precisa regressar ao caminho da felicidade. Ignore ou despreze qualquer pensamento negativo e abrace o melhor da vida: a alegria de viver! Eu torço por isso. Jesus também! Beijo, querida. Força!

Sei que atravessa dificuldades, que sua fé e determinação estão sendo postas à prova, mas eu lhe peço de coração: não fique triste! Deus ama você e se mantiver a fé no seu coração Ele fará com que tudo isto em breve seja passado.

A vida é mesmo assim, feita de momentos bons e outros nem tanto, mas é durante as tribulações que devemos demonstrar nossa força e fé. Eu não duvido que será capaz e superar tudo isto, e que este momento apenas servirá para fortalecer você, mas é preciso que você acredite também.

Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor, pois Ele cuidará de você e levará para bem longe essa tristeza!

O mundo pode me abandonar, as pessoas podem me deixar em solidão, mas eu sei que nunca estarei à deriva, pois no céu existe Alguém capaz de cuidar de mim em todos os momentos, até mesmo quando tudo parece estar perdido.

Sei que Deus me ama e quer o melhor para mim. Por isso continuarei a depositar fé nele eternamente, lutando todos os dias para seguir seus maravilhosos caminhos.

Causa-te surpresa o fato de ser o teu acusador de agora, o amigo aturdido de ontem, que um dia pediu-te abrigo ao coração gentil e ora não te concede ensejo, sequer, para esclarecimentos.

Despertas, espantado, ante a relação de impiedosas queixas que guardava de ti, ele que recebeu, dos teus lábios e da tua paciência, as excelentes lições de bondade e de sabedoria, com as quais cresceu emocional e culturalmente.

Percebes, acabrunhado, que as tuas palavras foram, pelo teu amigo, transformadas em relhos com os quais, neste momento, te rasga as carnes da alma, ele, que sempre se refugiou no teu conforto moral.

Reprocha-te a conduta, o companheiro que recebeste com carinho, sustentando-lhe a fragilidade e contornando as suas reações de temperamento agressivo.

Tornou-se, de um para outro momento, dono da verdade e chama-te mentiroso. Ofereceste-lhe licor estimulante e recebes vinagre de volta. Doaste-lhe coragem para a luta, e retribui-te com o desânimo para que fracasses.

Ele pretende as estrelas e empurra-te para o pântano. Repleta-se de amor e descarrega bílis na tua memória, ameaçando-te sem palavras.

Não te desalentes!
O mundo é impermanente.
O afeto de hoje torna-se
o adversário de amanhã.

As mãos que perfumas e beijas, serão, talvez, as que te esbofetearão, carregadas de urze. Há mais crucificadores do que solidários na via de redenção.

Esquecem-se, os homens, do bem recebido, transformando-se em cobradores cruéis, sem possuírem qualquer crédito. Talvez o teu amigo te inveje a paz, a irrestrita confiança em Deus e, por isso, quer perturbar-te.

Persevera, tranquilo!

Ele e isto, esta provação, passarão logo, menos o que és, o que faças. Se erraste, e ele te azorraga, alegra-te, e resgata o teu equívoco.

Se estás inocente, credita-lhe as tuas dores atuais, que te aprimoram e te aproximam de Deus. Não lhe guardes rancor.

Recorda que foi um amigo, quem traiu e acusou Jesus; outro amigo negou-o, três vezes consecutivas, e os demais amigos fugiram dele. Quase todos O abandonaram e O censuraram, tributando-Lhe a responsabilidade pelo medo e pelas dores que passaram a experimentar. Todavia, Ele não os censurou, não os abandonou e voltou a buscá-los, inspirá-los e conduzi-los de volta ao reino de Deus, por amá-los em demasia.

Assim, não te permitas afligir, nem perturbar pelas acusações do teu amigo, que está enfermo e não sabe, porque a ingratidão, a impiedade e a indiferença são psicopatologias muito graves no organismo social e humano da Terra dos nossos dias.

“Muitos creram no seu nome;
mas o próprio Jesus não se confiava a eles,
porque Ele mesmo sabia o que era a natureza humana.”
João 2.23-25

O Homem não é perfeito, pelo contrário, e todos os dias temos a prova que as pessoas têm defeitos e erram constantemente. Jesus sabia isso e por essa razão, e apesar de amar seus discípulos, Ele apenas confiava plenamente em seu Pai, Deus todo poderoso.

Pois por muito que amemos e confiemos naqueles que estão mais próximos de nós, eles podem nos desapontar e às vezes trair. Assim é a natureza humana. Por isso, devemos confiar totalmente apenas em Deus, pois Ele jamais nos decepcionará.

O Senhor, seja qual for o seu percurso, sempre se manterá ao seu lado, nunca abandonará e jamais desamparará ou trairá você. Deus é fiel e Ele sim ama você incondicionalmente. É claro que deve amar, respeitar e confiar nos seus semelhantes, mas é a Deus a quem deve amar sobre todas as coisas!

O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.

Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.

No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.

Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.

Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.

Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.

Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.

Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.

A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.

Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.

O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.

Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.

O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.

O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.

Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.

A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.

(Joanna de Angelis)

Chegou a Páscoa mais uma vez. E na correria da vida, com tantos compromissos e tarefas para cumprir, muitas vezes esquecemos o que realmente importa nesta data. Será comprar? Comer? Isso é o que a sociedade quer colocar em frente aos nossos olhos. É essencial enxergar para lá da cortina de fumaça.

A Páscoa é a celebração daquilo que se faz novo. É valorizar a morte e a ressurreição de Jesus, que nos ama e quer ter um relacionamento com cada um.

Não sei como está o teu coração nesta data, mas a minha oração é que, assim como Jesus voltou à vida, que Deus também possa fazer renascer a tua alegria, a tua esperança e os sonhos que você pensava que não voltariam mais. Nem a morte conseguiu parar Jesus, por isso creia n’Ele e tudo será possível!

Boa Páscoa para todos os meus amigos e família!

Bom dia de Páscoa! Aproveite esta data na companhia dos que mais ama e espalhe paz e alegria sem pesar as quantidades.

Tal como Jesus ressuscitou é também hora de deixar os bons sentimentos se renovarem no seu coração. E com esperança e a presença de Deus no coração, deixar que a felicidade entre na sua vida.

Eu achei que tivesse o seu amor. Muitas vezes sonhei com você, construí em meus pensamentos cenas do nosso amor, cenas onde nosso amor superaria tudo, inclusive as nossas diferenças. Eu sonhei demais, hoje com a minha realidade vejo quanto me feri desejando coisas que ainda se encontravam distantes de mim, mas que algum dia se tornariam a mais bela realidade.

Dizem que o amor supera tudo, todas as dores, todas as mágoas. Eu não sei o que estou sentindo nesse exato momento. Não sei se choro, se finjo estar forte, se grito seu nome, se clamo pelo seu amor ou se me calo simplesmente.

Não desejo nunca a você que sinta o que eu estou sentindo. Dói demais saber que não me quer mais, que não me deseja, que não pensa mais em mim, que não tem como meta o nosso amor.

Foi lindo o que vivemos, foram praticamente alguns anos, pouco eu sei, para mim foi como um conto de fadas. Onde havia sim o meu príncipe, onde o amor reinava, onde nossos olhares se olhavam até o pôr do sol. Tive uma história tão bela quanto aquelas que já existem, mas infelizmente o nosso final foi terminar separados.

O destino nos uniu, e ele mesmo nos separou. Por quê? Por que teve que ser assim? De uma forma tão brusca? Peço um pouco de tranquilidade para o meu sofrimento, peço paz ao meu coração, peço noites frias para as minhas lágrimas, peço a Deus que guarde e proteja você.

Meu amor, sei que me deixou, sei que não me ama mais, sei que hoje em seu coração há um novo amor, um novo sonho, um novo começo. Mas mesmo com tanta dor em meu peito, ainda sim resta dentro do meu coração o desejo que seja feliz! Amo você, mas hoje em silêncio.

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?”
Salmos 27:1

Perder alguém que amamos é doloroso, principalmente quando pensamos que a despedida é para sempre. Mas ainda que seja um sofrimento terrível, não se esqueça que a morte é apenas uma passagem, o encerrar de uma etapa.

Jesus disse que quem acredita nele ainda que morra, viverá (João 11:25-26), por isso tenha fé e na eternidade reencontrará aqueles que ama e um dia viu partirem antes de você.

Ore a Deus e peça para que Ele console seu coração nesta hora de dor e perda. Mas não tema nem se revolte. Confie no Senhor e na sua vontade, pois Ele é seu maior aliado, seu refúgio de todas as horas e o único que nunca abandonará você!

Minha amiga, nunca se esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas. E que Ele só coloca no nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama!

Eu sei que este ano não foi fácil para você, mas aproveite as boas energias do Natal para se fortalecer, para ser acarinhada e receber as bênçãos de Deus.

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Boas festas, minha amiga amada! Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, desde o primeiro segundo!

Meu Deus, são muitos os motivos para me sentir grata e um deles é pelo casamento que tenho. Graças a Ti, encontrei uma pessoa especial que me ama de verdade e que tem compartilhado momentos únicos comigo.

Só quero pedir que eu e meu marido maravilhoso possamos continuar juntos por muito tempo e que nossa família seja também muito abençoada.

Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrires os olhos e reencontrares o teu mundo, as tuas cores, os teus companheiros, a tua respiração, o teu contentamento, a tua direção...

Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás. Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia. Ama, dança, celebra. Vive o teu dia como se este fosse o único.

Fica atento: neste dia chegará o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente, se ao contrário, mais uma vez, podes perder a oportunidade.

Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de esvaziar-te o coração. Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade.

Quando o anoitecer chegar, deixa que tuas estrelas possam estar presentes, iluminando o teu céu interior, e descansa. Deus cuidar-te-á para que novamente
despertes para um novo dia. Bom dia!

1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.

2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.

3. Se alguém não te amar com tu desejas, isso não quer dizer que esta pessoa não te ama com todo seu coração.

4. O verdadeiro amigo é aquele que segura tua mão e toca o teu coração.

5. A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares ao teu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.

6. Nunca deixes de sorrir mesmo que estejas triste, porque tiu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.

7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não seja senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.

8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.

9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.

10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.

11. Haverá sempre alguém que te critica, mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em que tu duplamente confias.

12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

13. Não corras demasiado: as melhores coisas chegam quando menos se esperam.

É com o coração transbordando de alegria e orgulho que hoje me vou tornar sua madrinha, prometendo por toda a sua vida acompanha-lo, orientá-lo e apoiá-lo.

Você receberá o lindo e mágico sacramento do batismo, e sua alminha de anjo será consagrada a Deus. A Ele eu agradeço pela dádiva que você é para todos nós, meu afilhado lindo, assim como agradeço a seus papais que em mim confiam tão importante e distinta responsabilidade.

Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz nas trevas, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você, e enquanto me restarem vida e forças você jamais estará só!

Com amor eterno, da sua madrinha que ama muito você.

Amor não se implora, não se pede
não se espera. Amor se vive ou não.
Ciúme é um sentimento inútil.
Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados,
mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que
você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros para
você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem
não explodir.
Ausência de regras é uma regra que
depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida
mal temperada.
A criatividade caminha junto com a
falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única
forma de agradar.
Amigos de verdade nunca nos abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais
bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo.
Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome
e as lembranças acerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor,
são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor.
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado,
E vive a vida mais alegremente...

(Artur da Távola)

O sol nasce para todos, todos os dias
A cada manhã temos a chance de recomeçar
Por isso comece o seu dia agradecendo
Por mais um dia de vida
Por mais um dia de amor
Por mais um dia de descobertas
Por mais um dia com aqueles que você ama
Por mais um dia de risos e choros
Que fazem você uma pessoa melhor
Pela saúde que Deus lhe concedeu
Para que você continue a caminhar
Agradeça também pela comida sempre à mesa,
Pela sua saciedade
Preste atenção nas oportunidades
Que lhe aparecem e novamente agradeça
Seja sensível ao sofrimento alheio
A ajuda ao próximo é uma das formas
Mais nobres de agradecimento
Não desista, o sol não desiste nunca
Ele nasce para todos, todos os dias
Não seja ingrato, vá a luta
Ir à luta também é uma maneira de agradecimento
Deus nos presenteou com o sol todas as manhãs
Presentei Deus com o melhor que você tem
E faça do seu dia, um dia lindo
Faça do dia de todos à sua volta
Um dia mais ensolarado
Quando a tempestade chegar,
Lembre-se que você pode brilhar
Ilumine você mesmo o seu caminho
E agradeça sempre a dádiva de um novo amanhecer!

Amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima. Não chore por pessoas que não irão chorar por você. Bons amigos são difíceis de encontrar, mais difíceis ainda de deixar e impossíveis de esquecer.

Você alcança as coisas que deseja, o mesmo tanto que você batalhou por elas. Ações falam mais alto que palavras. A coisa mais difícil de enfrentar, é assistir a pessoa que você mais ama amar outra pessoa.

Não deixe o passado segurar você, ou perderá as coisas boas. A vida é curta, se você não olhar em volta e não aproveitar os momentos você provavelmente irá perdê-los. Um melhor amigo é como um trevo de quatro folhas: difícil de encontrar e é sortudo quem o tem.

Algumas pessoas fazem um mundo especial só de estarem nele. Melhores amigos são os irmãos que Deus esqueceu de nos dar. Quando dói olhar para trás, e você está assustado de mais para olhar para a frente, você pode olhar para o lado e o seu melhor amigo estará lá.

Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso. O que você faz quando a única pessoa que pode fazê-lo parar de chorar, é a pessoa que o fez chorar? Ninguém é perfeito até você se apaixonar por alguém.

Tudo dá certo no final, se ainda não deu é porque ainda não é o final. Muitas pessoas entram e saem da nossa vida, mas apenas amigos deixam marcas no seu coração. Lembre-se: cada minuto que você passa irritado, são 60 segundos de alegria perdida.

Espero que hoje a paz esteja com você. Espero que você confie em Deus, e saiba que você está exatamente onde você deveria estar. Eu acredito que amigos são mais ou menos como os anjos que levantam nossos pés quando nossas asas esquecem como voar!

Hoje é o nosso aniversário de casamento, e a minha felicidade é tão grande que o que mais quero é agradecer.

Agradeço a Deus por ter criado uma pessoa tão maravilhosa como você e por tê-la juntado a mim. Agradeço a todos que fazem parte da nossa história, pois para o bem ou para o mal, não vivemos sozinhos neste mundo e todos interferem no que somos em separado e em conjunto.

Mas agradeço principalmente a você, por ser quem é, por me amar como ama, por me fazer tão feliz e a cada dia me fazer apaixonar mais e mais com seu jeito tão especial de ser. Eu te amo!