Tenho Orgulho no meu Irmão

Boa viagem e volte logo, meu irmão! É inacreditável como já sinto saudades suas. Confesso que tenho muito orgulho na pessoa maravilhosa em que você se transformou.

Só desejo que a vida nunca mude seu coração ou jeito de ser e enxergar a vida. Essa viagem vai ser muito importante para seu futuro, porque sempre que saímos da nossa zona de conforto acabamos crescendo ainda mais. Força, irmão!

Mensagens Relacionadas

Tenho muito orgulho do meu genro, e gosto dele como se fosse meu filho!

Meu querido primo, já alguma vez lhe disse que tinha muito orgulho em você? Não? Pois então, saiba que não poderia estar mais orgulhoso de você, da pessoa em que você se tornou e do seu trajeto.

Para mim, você é um exemplo a seguir e admiro muito você por tudo o que conseguiu conquistar à custa do seu suor. Sou um privilegiado por conhecer você, por ser da sua família e por ser seu amigo.

Feliz aniversário, meu querido irmão! Hoje você é um adulto, mas recordo com saudade os tempos em que era criança e queria sempre brincadeira.

Agora você tem uma carreira profissional e uma família. Tenho muito orgulho da pessoa em que você se tornou e gostava de pensar que contribuí de alguma forma para isso.

Você é hoje um homem, mas nunca deixará de ser o meu caçulinha que eu tanto adoro! Parabéns, irmão!

Não há amor que nos toque mais o coração do que aquele que provém dos nossos pais. Os sentimentos dos pais pelos seus filhos são genuínos, sem segundas intenções e visam apenas o nosso bem-estar.

Eu tenho um grande orgulho em ser seu filho e em sentir todo esse amor. Vocês sempre cuidaram de mim e deram o seu melhor, só para me ver feliz. Eu vou querer estar eternamente bem perto de vocês.

Não há famílias perfeitas, mas existem famílias que têm consciência daquilo que é mais importante, e que percebem a necessidade de estarem unidas face às ansiedades da vida.

Não há famílias que não enfrentem desafios, mas existem famílias como a minha à qual me orgulho de pertencer. Porque sei que entre nós existe um interesse muito sincero e um amor genuíno que se manifesta em todas as circunstâncias. Porque não duvido que ao fazermos da união a nossa força nenhum de nós jamais se sentirá perdido.