Mensagens de Sinto Sua Falta


Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.

Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.

São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.

Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas!

Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos.

Amo você e estou morrendo de saudades suas!

Amiga do nosso coração, hoje nos juntamos todas para lhe desejar toda felicidade do mundo, agora que você vai casar e morar longe. Por você nos alegramos, mas por nós sentimos uma terrível tristeza por este ser também um momento de despedida.

Até hoje fomos um grupo unido de mulheres poderosas, grandes amigas, e a partir de agora ficaremos menos fortes, pois ficará faltando você! Nós desejamos sua felicidade em primeiro lugar, mas se pudéssemos escolher, escolheríamos que você fosse feliz mais perto de nós.

Amiga, nós ficaremos morrendo de saudades suas, e esperando suas vistas regulares, mas também estaremos torcendo por você com toda força dos nossos corações unidos.

Seja muito feliz, amiga! Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, e por favor, não esquece de nós que ficamos aqui esperando você de braços abertos.

Todos os dias penso em você; todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância que nos separa eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

Vamos combater a saudade com conversas longas e pensamento positivo. Em breve você regressa e vou poder sentir seu abraço e escutar sua voz novamente. Que saudade tão grande, prima! Eu te adoro.

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Lembro do tempo em que via você quase todos os dias, correndo e sorrindo com a pureza e a inocência da infância estampadas no seu rosto feliz. Lembro a toda a hora, pois agora quase nunca vejo você, meu neto, e não há como acalmar esta saudade.

Sei que são as circunstâncias da vida, e eu não poderia sentir maior orgulho no homem em que você se tornou. Mas este meu velho e cansado coração gostaria de vê-lo mais vezes.

Na verdade, o que realmente importa, é que você seja feliz. Eu amo muito você, de longe ou de perto, para sempre!

Seria bom demais se você vivesse perto de nós, querido sogro! Por vezes fico lembrando as coisas valiosas que você compartilha com quem tem o privilégio de o escutar.

Você é o melhor dos sogros; o sogro exemplar, um segundo pai. Aprendi muito com você, com sua experiência, com sua humildade. Gosto muito de você! Até breve.

Tenho saudades de você, do tempo em que podia escutar sua voz, ouvir seus conselhos e histórias contadas a toda a hora. Tenho saudades do seu colo de amor infinito, do seu carinho, paciência e apoio, querida avó!

Mas a vida me levou para longe de você, mas ainda assim, sempre que puder irei visita-la, e todos os dias eu trago você bem aconchegada no meu peito, bem presente no meu pensamento. Um beijo carregado de saudades e muito amor, minha doce vovó!

Até breve, meu pai! Você ainda nem foi e eu já estou morrendo de saudade. Não vai ser fácil acordar pela manhã e saber que não tenho seu abraço ou que não vou poder olhar em seu rosto, mas a vida é feita de opções, de surpresas e novidades.

É por isso isso que tenho certeza que essa sua viagem vai ser muito importante para todos. Volte logo, pai! Boa viagem!

Sinto sua falta todos os dias! Você sabe que nossa ligação é muito mais que madrasta e enteada. É por isso que tem sido difícil superar as horas que demoram tanto tempo a passar. Fico até imaginando o dia de seu regresso, sabe?

A saudade é uma coisa terrível, mesmo! Quero que você saiba que sinto muito orgulho por você ser tão aventureira e batalhadora. É por isso que esta distância vai dar frutos muito em breve. Beijo e volta rápido!

Você está tão distante, mas tão próxima do meu pensamento! Penso em você todos os dias, sabe? Acho que isto se chama “saudade”, querida amiga. Tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

Na verdade, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas, é um dia a mais no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque sinto falta do seu abraço!

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

E aí? Tudo bem com vocês? Espero que sim, aliás, estou aqui torcendo para que tudo esteja muito bem. Amizade é isso! É desejar o bem dos amigos e vocês são amigos mesmo. São meus melhores amigos. A coisa menos boa é que vocês estão muito distantes e isso faz com que a saudade invada alguns momentos dos meus dias, confesso. Vocês estão fazendo falta, sabe?

Contudo, o mais importante é que todo mundo esteja bem e feliz. Isso é que importa verdadeiramente. Tudo o resto é alguma saudade, mas nada que não possamos dar a volta por cima. Além disso daqui a pouco vocês regressam e estaremos juntos para colocar a conversa em dia. É que isto tem sido bem monótono sem companhia de vocês. Voltem rápido e bem!
Forte abraço.

É difícil perceber como uma amizade se torna eterna e incondicional. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas e nos cruzamos com elas em diversas situações, mas só algumas permanecem por muito tempo. Há amigos que surgem de forma inexplicável e se tornam especiais sem estarmos contando com isso. São aqueles que têm uma personalidade genuína, um bom coração e que lutam todos os dias para ver um sorriso no nosso rosto.

Você é assim também para mim. Quando não está do meu lado é como se o mundo desabasse. Sinto sua falta se passarmos um dia sem falarmos e sempre que tenho uma novidade, você é a primeira pessoa a quem a quero contar. Seria um golpe duro se perdesse sua amizade ou se você se afastasse de mim. Preciso muito que nossa cumplicidade continue forte, aconteça o que acontecer.

Você é o meu irmão de coração e eu desejo que seja deste jeito para o resto das nossas vidas.

Mais um ano se passa e nós estamos longe uma da outra. Sinto tanto a sua falta minha amiga, queria tanto ter você por perto como tinha antigamente. Quanto mais o tempo passa, mais valor eu dou aos amigos, e sinto como é triste estar longe das pessoas que são importantes em nossa vida.

Por mais que façamos novos amigos, há aqueles especiais, que nos conhecem bem porque fizeram parte de muitas de nossas histórias, viveram conosco momentos únicos. E você é uma dessas amigas mais que especiais, que eu tanto amo e tanto sinto falta.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, a distância e o tempo nunca serão capazes de acabar com a nossa amizade, e nem de enfraquecer os nossos laços. Eu e adoro muito e sinto muitas saudades suas. Espero que em breve possamos estar juntas novamente.

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós.

Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também estamos felizes com seu progresso, mesmo que a leve por caminhos que afastam você da família. Nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e sempre vamos apoiar você e suas escolhas de vida.

Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso. Tudo que desejamos é que seja muito feliz e tenha muito sucesso.

Mas desejamos que volte rápido também, nem que seja apenas para uma curta visita, pois estamos morrendo de saudades suas!

Sinto sua falta
Sei que está longe
Mas como você disse
Que quando isso acontecesse pra te imaginar
Comigo daquela forma que queremos muito ficar
Ao te imaginar assim
Minha respiração se torna ofegante
Meu coração bate mais forte
Fico arrepiada de prazer
E os meus desejos me dominam
Dessa forma não respondo mais pelos meus atos.

Parece um nó na garganta, mas é saudade no coração. Sinto sua falta!

Caro colega, é com alguma tristeza que hoje nos despedimos de você. Todos vamos sentir muitas saudades suas, do seu profissionalismo e do seu jeito tão especial. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece descansar.

Nunca se esqueça de nos vir visitar, pois você deixa muitas saudades e será sempre um prazer receber sua visita. Desejamos que aproveite ao máximo a sua aposentadoria, e muitas felicidades para sua vida!

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Queria poder fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim não perceberia que não está mais ao meu lado. Queria poder dormir e não sentir falta do calor do seu corpo, e do bem-estar que seus carinhos me fazem.

Queria poder pensar em você e não sentir tantas saudades, então não veria o quanto a sua ausência dói. Queria poder ver você e não sentir que perdi, que perdi por você não me amar mais.

Queria poder ouvir você; ouvir chamar meu nome ou somente meu amor, mas não ouço, o vazio da solidão ocupa o espaço da sua voz. Queria poder sentir seu perfume e não sentir vontade de abraçar você, pois sempre adorei o cheiro da sua pele.

Queria poder me aproximar e não sentir que meu coração dispara pelo simples fato de saber que está próximo. Queria poder lhe tocar e não sentir calafrios, pois quando os sinto sei que meu corpo deseja você insaciavelmente.

Queria poder acariciar você, acariciar seus cabelos, seu rosto, seu corpo, e não descobrir que não está ao alcance das minhas mãos que, desesperadamente, procuram por você. Queria poder abraçar você e não sentir que me faz muita falta.

Queria poder beijar você e não sentir que já não me ama mais, pois sei que seu amor já não me pertence. Queria poder gritar, gritar até não poder mais e não saber o porquê de tal atitude. Mas não posso, pois sei que tudo o que quero é me livrar da dor que se aloja em meu peito.

Queria poder chorar e não perceber que choro por você, mas não consigo, minhas lágrimas simplesmente representam o desespero de perder você.

Sabe o que eu realmente queria? Queria simplesmente ter a certeza de que algum dia vou conseguir deixar de amar da forma que eu amo você, pois só assim poderei unir os pedaços de um coração que busca o verdadeiro amor: Aquele em que se ama e se é amada plenamente! Sinto sua falta!

Ainda que a distância entre nós seja grande, eu tenho certeza que ela não impedirá nosso apego de crescer. É verdade que a saudade surge todos os dias para me lembrar a falta que você me faz. Mas eu sei que em pensamento estamos unidos, ligados incondicionalmente pelo sentimento dos nossos corações.

Os meus olhos desejam ver os seus, mas eu vou esperar até que nossas circunstâncias mudem. Acima de tudo, quero que saiba que gosto muito você, e que sinto muitas saudades suas.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

As amizades têm tudo para ser eternas. Elas são feitas com pessoas importantes para nós. São a base um amor incondicional, a companhia perfeita que escolhemos para o nosso dia a dia. Perder um amigo é ficar mais pobre e por isso eu tenho muitas saudades de você.

Reconheço que houve momentos em que eu poderia ter agido de forma diferente. No fundo sei que não sou perfeita e que por vezes magoei você desnecessariamente. Se sua amizade não fosse tão importante para mim, eu nem escreveria estas sinceras palavras. Mas eu sinto sua falta o tempo todo e só preciso que perdoe tudo aquilo que fiz.

Quero reviver as aventuras que só são possíveis viver do seu lado, olhar nos seus olhos e perceber que você é a pessoa em quem eu mais confio. As relações especiais merecem sempre uma segunda oportunidade. Vamos dar um abraço de paz e provar que todos os nosso problemas ficaram para trás.

Querida amiga, desde que estamos longe uma da outra os dias se tornaram mais longos e sem graça. Sinto tantas saudades suas!

Você é uma amiga muito especial e a sua amizade inestimável. A falta que sinto de você é tão grande quando dolorosa.

Apesar disso sei que distância alguma será rival para o sentimento que nos une. Mas vivo na esperança de voltar a ter você pertinho de mim todos os dias, para sempre!