Mensagens para Irmão

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

Nós nos amamos e nos desentendemos na mesma medida e é isso que faz a nossa vida tão divertida. Adoro você, irmão!

Querido irmão, como é difícil, e até impossível, imaginar a vida sem você ao meu lado. Como fica difícil lembrar como era antes de você chegar no mundo e inundar nossas vidas de alegria e significado. Eu te amo muito, meu irmão caçula!

Você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você é o meu irmãozinho lindo, mas também um amigo de verdade, de sempre e para sempre!

Nossos laços vão muito além do mesmo sangue. Que incrível é ter você como irmão!

Nascemos quase juntos, dividimos o mesmo lar e assim permaneceremos para sempre: unidos. Amo você, meu irmão!

Meu querido irmão, como dói a impotência de saber que está doente e nada ser ou poder para o ajudar mais. Mas tenho certeza que esse estado em que se encontra será breve, pois você, com toda a sua força e coragem, facilmente superará esse desafio.

Nunca perca a esperança e a fé. A sua determinação e a sua força sempre foram uma inspiração e um orgulho. Apoie-se nelas agora e naqueles que, como eu, amam você e tudo farão pelo seu bem.

Desejo força e fé para você, irmão, e lembre-se que tudo há de passar.

Eu sei, meu irmão; eu sei que as coisas não têm sido nada fáceis. A distância e todos os problemas têm resultado em dias de muita tristeza e angústia.

Mas eu sei que você é forte e com toda certeza vai conseguir superar todos os desafios. Estaremos juntos para sempre, meu irmão!

Mesmo longe um do outro eu prometo que estarei sempre ao seu lado. Não desista; não jogue os olhos no chão. Levante a cabeça e lute até vencer seus fantasmas. Te adoro, irmão!

Querido irmão, lembre-se que o tempo é capaz de curar tudo e em breve você deixará todas as coisas ruins para trás.

Boa viagem e volte logo, meu irmão! É inacreditável como já sinto saudades suas. Confesso que tenho muito orgulho na pessoa maravilhosa em que você se transformou.

Só desejo que a vida nunca mude seu coração ou jeito de ser e enxergar a vida. Essa viagem vai ser muito importante para seu futuro, porque sempre que saímos da nossa zona de conforto acabamos crescendo ainda mais. Força, irmão!

Meu irmão, compartilhar a genética com você é uma obra do acaso, mas ter você presente na minha vida como irmão e amigo é a maior das bênçãos, o maior dos privilégios.

Você é um dos pilares fundamentais da minha vida, e por isso, e por tudo o que você já fez e faz por mim, eu lhe agradeço de coração! Eu te amo, meu maninho!

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!

O meu pensamento está sempre aí com você, meu irmão! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil é que estamos longe um do outro.

Seja forte, meu querido! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.

Isso é falso. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te adoro, irmão!

Eu gosto tanto de você, meu irmão! Sinto que temos muito para dar um ao outro. E prometo que esta distância não irá destronar este lindo sentimento que nos une desde sempre.

Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz finalmente. Jogue fora essa tristeza. Levante a cabeça; lute!

Não desista nem se perca nos caminhos da infelicidade. Procure se realizar todos os dias e vença quaisquer desafios. Estarei sempre ao seu lado, meu irmão amado!

Eu vou sempre gostar de você, irmão! Carregamos no corpo o mesmo sangue e no coração o mesmo amor. E apesar de todas as coisas escuras da sua vida eu sei que você é um ser humano lindo e maravilhoso.

É por isso, meu irmão, que mesmo longe um do outro eu sei que estaremos juntos eternamente. Não desista da vida, porque eu jamais desistirei de você. Um abraço muito forte!

Você é mais que um irmão para mim. É como um pai ou uma mãe, sabe? Sua existência me dá proteção, faz com que tudo pareça simples de conquistar. Sinto que o medo não faz parte de mim.

Tudo isso porque você está de meu lado, apoiando e dando carinho sem fim, amor sem igual. Neste Dia dos Pais, quero agradecer por todas as coisas lindas e ímpares que você me transmite. Te adoro, meu irmão!

Meu irmão, concentre-se nas coisas boas e lembre-se que Deus está sempre ao seu lado.

Irmão, nada é mais livre do que o amor que nos une, mesmo que estejamos presos a algo que aparenta nos afastar!

Meu querido irmão, sei que esta distância física entre nós é passageira e tempos melhores virão. Até lá, desejo que você tenha sempre muita força e não baixe a cabeça.

As dificuldades existem para serem superadas e sei que você é forte o suficiente para encarar os desafios. Em breve, estaremos lado a lado novamente.

Penso muito em você e rezo sempre pela sua proteção. Não esqueça que tem alguém aqui que ama muito você!

Meu querido irmão, sei que a fase que você está vivendo é dura e parece não ter fim, mas saiba que tudo na vida pode nos servir de aprendizado e você voltará uma pessoa melhor.

Todos nós cometemos erros, afinal, somos somente humanos, mas saiba que nunca vou julgá-lo ou defini-lo pelas más escolhas que você fez no passado. Para mim, você sempre será o meu irmão!

Estarei aqui te esperando de braços abertos e com disposição para acolhê-lo e ajudá-lo em tudo que precisar. Sempre vou lhe dar mais uma chance para ser a pessoa que eu sei que você pode ser! Amo você, irmão!

Meu irmão, quero que saiba que nossa amizade é incondicional. Que não importa as dificuldades que você esteja atravessando, estarei sempre aqui para lhe dar meu apoio e incentivo. Eu conheço seu coração, sei que dentro dele existe uma bondade que a maioria desconhece. E acredito que terá oportunidade de provar isso mesmo.

Neste momento, estamos inevitavelmente mais distantes, separados por uma barreira que nos impede de estarmos juntos como gostaríamos, mas em pensamento estamos unidos, com uma ligação cada vez mais forte. É perante as maiores adversidades da vida que percebemos bem o quanto gostamos das pessoas que nos são queridas.

Cabeça erguida, meu irmão. O foco é perseverar, aprender e crescer até que as circunstâncias mudem. Nem sempre será fácil, mas o melhor caminho será feito unicamente à base da persistência. E Deus acabará por lhe dar a oportunidade que você merece.

Às vezes, surgem circunstâncias inesperadas que nos afastam um pouco das pessoas que mais amamos, mas é nesses momentos que temos de revelar a força dos nossos sentimentos. Embora você não esteja tão perto quanto eu gostaria, meu irmão, quero que saiba que meus pensamentos estão com você e que continua sendo alguém muito importante na minha vida.

Quero que tenha muita força para superar as adversidades e persistência até que tudo retorne ao rumo que deseja. É quando somos colocados à prova que nos podemos redimir e mostrar o valor do nosso caráter. E eu, mais do que ninguém, sei bem aquilo que você vale, meu irmão, e tenho certeza que, por mais difícil que seja, por mais desmotivante que seja sua situação, esse será um obstáculo que vai conseguir superar com sua coragem e determinação.

Querido irmão. Nada pode separar o amor que nos une, nem a maior das distâncias ou o tempo que passamos sem nos vermos é maior que nosso laço de irmandade.

Recebo conforto em saber que tenho um irmão que sempre me tratou com carinho e que estou em seus pensamentos assim como ele está nos meus.

Você é uma pessoa incrível e sei que há um futuro cheio de conquistas e alegrias à sua espera e que vamos compartilhar estes momentos juntos em breve.

Não vejo a hora de tê-lo ao meu lado outra vez. Amo você!

Tenho muitas saudades de você, meu irmão. Não imagina a falta que me faz. Todos os dias meus pensamentos percorrem toda distância que nos separa, na expectativa que você esteja bem, otimista e com vontade de lutar por um amanhã mais positivo.

Sei que há dias melhores e outros piores, que suas circunstâncias nem sempre permitem um sentimento permanentemente positivo. Ambos sofremos, tanto eu como você queremos acelerar o tempo para estarmos novamente juntos, mas temos que ser pacientes e acreditar que um dia tudo se endireitará.

Eu sei que a vida não está fácil pra você agora. Eu sei que a infelicidade tem tomado conta do seu dia a dia, mas saiba que não está sozinho, irmão.

Mesmo com todas as limitações, eu estou aí com você. De uma forma ou de outra, estaremos juntos em todos os momentos.

Você só precisa se aguentar, ser forte e corajoso e esperar que o tempo passe. Em breve estaremos juntos, abraçados a celebrar a vida.

Você não só é meu melhor amigo; você é meu irmão de coração!

Lamento muito pela perda do seu irmão. Sei que é um golpe duro ver partir alguém que amamos e acredito que nesse momento seu coração esteja destroçado. Mas seja forte e, mais do que nunca, mostre a guerreira que você é. As memórias do que viveram permanecerão e serão o conforto que precisa quando o desânimo estiver prestes a se apoderar de você.

Parece que a vida me presenteou com dois pais maravilhosos. Você é um deles, meu irmão! Não encontro forma de agradecer tudo que proporcionou em meu bem-estar. Talvez por isso nossa cumplicidade ultrapasse o limite da irmandade.

Na verdade, você sempre disse que cuidar de mim, dar atenção, ajudar a encontrar minha felicidade era sua missão. Pois fique sabendo que esse dever foi bem cumprido, porque sou imensamente feliz!

Aquele que dá mais do que sua obrigação. Os que mantêm a porta aberta sem olhar a quem entra. Quem na sua humilde casa recebe qualquer um, com dádivas do que tem de melhor, só pode ter um coração do tamanho do mundo.

Vocês me acolheram com todo o afeto, como se fosse um irmão de quem se tem muitas saudades. Fizeram de vossa família a minha também e me presentearam com um ambiente fraterno. Jamais poderei esquecer, refeições deleitosas e dadas de coração. Um teto em comum, sorrisos e bons momentos.

Vou levar cada pessoa no meu coração e serei para sempre eternamente grato. Continuem com seus estimados valores, aqueles que eu aprendi enquanto tive a todos vocês por perto. Obrigado pela hospitalidade e por fazerem com que me sentisse sempre bem confortável. Minha casa será a vossa também, quando quiserem. Por todo o prazer que sinto, muito obrigado!

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.

Eu sei que a solidão tem estado presente no seu dia a dia, meu irmão! Eu sei que tem sido difícil superar os problemas que a vida tem apresentado.

Mas lembre-se que esta distância só fortalece nossa união. Você vai superar todos os obstáculos e vencer todos os desafios.

Você é uma pessoa maravilhosa, e eu tenho certeza que a felicidade irá surgir na sua vida. Força, meu irmão querido!

Quando eu nasci, você já estava aqui. Nunca imaginei a minha vida sem você. Você para mim sempre fez parte da minha existência. Agora, você é a parte de mim que se foi, como um membro que foi mutilado, mas que continuo sentindo presente.

Dizem que um irmão é a aquela pessoa que guarda no coração a memória da nossa infância. Meu irmão, você partiu e deixou a minha memória solitária, deixou as minhas lembranças incompletas.

Quando eu contar histórias da nossa infância que a memória às vezes nos faz tropeçar, você não estará aqui para me ajudar, nem para rir comigo.

Você iluminava a minha vida, e o meu amor por você continuará sempre aquecendo o meu coração. Você é e sempre será a minha estrela guia no céu. Sinto muitas saudades de você, meu irmão. Eu amo muito você.

Eu te amarei para sempre, meu irmão, mesmo com as diferenças e obstáculos que a vida nos oferecer!

Recomendados para você

50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
50 frases de aniversário para irmão que vão completar o dia especial dele
Aniversário do irmão: ideias para tornar mais especial o dia do seu irmão
Aniversário do irmão: ideias para tornar mais especial o dia do seu irmão